19

144 14 1
                                    

Depois de um tempo já era umas 16:30 da tarde e eu avisei os meninos que iria sair para pegar minhas coisas.

Eu saio do apartamento de ape indo para minha casa.

Eu entro dentro de casa indo pro meu quarto e pego uma moxila e coloco pijama, três cropped e três shorts

Pego também minha chapinha, pente de cabelo e maquiagem.

E saio de casa, mas antes decido passar na casa de jully, para ver oque tinha acontecido.

( toco a campainha da casa da jully )

Ela me atende e abre o portão.

- oque você quer?.

- saber oque aconteceu com você, você sumiu do nada des de ontem

- eu não tenho que dar satisfação pra você!

- tá, fala logo porque você tá assim comigo?

- você ainda quer que eu te explique?!

- sim, porque eu não tô entendendo!

Ela respira fundo- agora pronto! Só porque eu não fui no show você teve a coragem de dar em cima do meu namorado?

- do que você tá falan- antes que eu podesse terminar eu lembro do que aconteceu- olha, eu não sabia de nada! Principalmente que não aconteceu nada.

- aham vou fingir que acredito! Pensei que você era minha amiga, mais não na primeira oportunidade você vai pra bem longe e depois volta sabendo que eu e o Bill estávamos namorando e se aproveitou disso!

- jully não é bem assim! Eu já falei que não sabia do que estava acontecen- eu não pude terminar, pois ela me Em interrompeu.

- CHEGA! Chega! Eu não quero ouvir mais nada! Nunca mais me procura na vida, voce não passa de uma vadia falsa, i aliás avisa pro Bill que terminamos!- ela tira a aliança e a joga no chão, e fecha o portão entrando dentro da casa dela de novo.

Eu fico parada em frente ao portão tentando deduzir oque aconteceu e acabo chorando, pego a aliança que estava no chão e saio correndo para casa dos meninos

Assim que eu chego entro no apartamento com tudo

- sn? tá tudo- antes que George pudesse terminar terminar eu largo minha bolsa no chão e vou correndo pro quarto de tom fechando a porta e a trancando tambem.

- sn?- gustav tenta abrir a porta

- sn?- tom bate a na porta- abre a porta agente só quer conversar.

-.....

Depois de chamar muitas fezes eles desistem, e decidem chamar o Bill

- sn, pode abrir é o Bill!

- só tá você aí?- falo soluçando um pouco

- sim!

Eu me levanto da cama e abro a porta só pro Bill Bill entrar.

- oque que tá acontecendo?- ele falo se sentando na cama e eu me jogando na cama de barriga.

Eu olho pro Bill um pouco triste lembrando que jully termino com ele.

- fala, você sabe que pode contar tudo pra mim- diz ele com sorriso.

* Eu não quero tirar o sorriso do rosto dele, mais acho que não tenho muita escolha.*

eu me levanto ficando sentada colocando meu cabelo para trás da orelha

Eu respiro fundo- a jully

- que que tem ela?

- ela falo que eu era uma vadia falsa que da em cima do namorado das outras que sabe que aconteceu no show!

- calam sn! Fala mais de vagar você está muito nervosa

- ela também mando eu te entregar isso- eu entrego a aliança que ela jogo no chão limpando as lágrimas.

Vi o olhar de tristeza dele, mas mesmo assim ele não deixou de tentar me acalmar ou me fazer feliz.

- vem aqui!- ele abre o braços e eu me deito e seu abraço ainda chorando- você não é nada do que ela falo, você é incrível e legal, não de a mínima pro que ela fala.

- eu sei- falo um pouco rouca chorando bastante- desculpa por ter te dado essa notícia.- eu me levanto de seu abraço

- não é culpa sua, eu já sabia que isso ia acontecer- ele fala e eu me deito de novo no seu abraço.

o guitarrista que mudou minha vida( temporada 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora