17:00
Eu já almocei faz tempo e agora estou colocando minhas malas para fora de casa indo até o portão, pois jully já me esperava de carro do lado de fora.
Sim, ela tiro carteira de motorista mais tenho um pouco de medo de andar com ela ksksks
- bora fia já estamos atrasadas!-diz jully descendo do carro tirando seu óculos escuro do rosto colocando-o na cabeça
- calma aí né! Não é minha culpa se eu tive que arrumar tudo correndo e não sabia oque levar!
- aff anda logo!- ela pega uma das minhas malas, porque tinha duas, e uma das minhas mochilas, porque também tinha duas.
Nos colocamos as malas dentro do carro, eu entro dentro do carro e jully também dando partida até o aeroporto.
Assim que chegamos estacionamos no estacionamento exclusivo, colocamos as máscaras e o óculos escuro pra ninguém nos reconhecer.
Pegamos as malas e fomos para o embarque, alguns fãs nos reconheceram e pediram uma foto com a gente.
Aceitamos de boa, assim que tiramos fomos para o local de embarque.
Despachamos as malas e fomos pro avião.
Ficamos na primeira classe, eu fiquei na janela e jully ficou do meu lado.
E fomos dormir.
___________________________________________07:00 AM
Eu e jully acordamos com raios de sol bantendo em nosso rosto com uma vista muito linda do céu de manhã
- bom dia Nova York!- diz jully se espreguiçando.
- pera aí! AGENTE TA EM NOVA- ela não deixa eu terminar e tampa minha boca.
- sim a gente está!
- olha pro que você me arrasto!- como ela estava tampando minha boca não deu para entender nada.
- oque?
- eu disse olha A ONDE VOCE ME ARRASTO!- antes de falar tiro a mão dela da minha boca
-- shhhhhh!- o pessoal da primeira classe falando pra eu calar a boca.
- aff para de drama! Nova York nem é o fim do mundo já viemos para cá!
- mais não para um acampamento!
- você vai se acostumar, uma semana é o tempo suficiente!- diz ela olhando para outro lado sem olhar pra mim
Depois de mais alguns minutos pousamos.
Descemos do avião indo para dentro do aeroporto e já tinha seguranças a nossa espera e um monte de fãs em nossa volta.
Enquanto passava pelos fãs eu tirava a máscara e mostrava a minha língua com piercing so pra brincar, E todos iam a loucura por causa disso.
Enquanto estávamos prestes a entrar no carro eu e jully olhamos pata trás mostrando o dedo do meio para as câmeras, foi muito legal.
Nos estamos no carro conversando e rindo muito até chegar no acampamento.
Nos chegamos e tiramos as malas de dentro do carro as levando para o ponto de encontro.
Estava cheio de artistas famosos, e até alguns mais famosos que a gente quiseram tirar foto comigo e com jully, ficamos super felizes
Depois da palestra que deram, que eu não prestei atenção em nada, fomos para as casas, eu e jully ficamos na de luxo.
( Por fora )
(Por dentro)
___________________________________________
Eu e jully deixamos nossas malas em um canto da "casa" que tava mais para um quarto gigante e fomos pro lado de fora o de tinha um balanço e uma rede.
Eu fiquei na rede e jully no balaço se balançando.
- você vai cair e machucar jully!
- vô nada!
- vai sim e eu vô rir quando você cair!
- aff para de ser chata!- diz a mesma debochando.
Passou uns minutos.
- ooh criança encapetada!
- aé?
- é capeta! vai fazer o que?
Ela desce do balança vindo até mim me balançando
- não não! Ksks jully! Paro! Não, para eu vô cair buceta!- eu tava quase virando de cabeça pra baixo
- eu não so um capeta? Ksks
- não! Não é não! Agora para, para! Ksks
Jully para a rede e eu começo a correr atrás dela querendo bater nela
VOCÊ ESTÁ LENDO
o guitarrista que mudou minha vida( temporada 2)
FanfictionTemporada 2, guitarrista que mudou minha vida