Já era mais ou menos umas cinco e meia da tarde, então resolvi me arrumar pra não atrasar.
Não tinha a menor ideia do que usar já que não trouxe muita coisa...merda.
Lembro que tinha trazido uma calça larga e um cropped que combinava, ok vai ser esse mesmo.
Separo a roupa em cima da cama, pego minha toalha e vô pra dentro do banheiro.
Ligo o chuveiro na água morna e deixo a água cair sobre mim, aproveitando que eu tava no quarto do Bill, pego seu shampoo e condicionador fazer oque
Lavo meu cabelo e saio do Box, e pego o seu secador secando meu cabelo por inteiro.
Saio do banheiro pego minha roupa e a visto.
Me olho no espelho admirando minha beleza.
Pro meu cabelo...acho que vou fazer um coque esparramado com umas mexas soltas, já tá de bom tamanho.
Fasso o coque e fico vendo se ficou bom no espelho.
Olho dentro da minha bolsa pra ver se eu truxe perfume, só que lembrei que eu não peguei o perfume que eu tava usando atualmente..eu peguei oque eu usava uns dois anos atrás eu acho.
Assim que eu o acho, antes de passar eu o cheiro para ver se estava bom ainda.
Assim que eu cheiro eu abro os olhos surpresa, tinha o mesmo cheiro de baunilha com morango.
E com esse cheiro, trouxe a tona memorias muito bem guardadas em mim, lembrei das nossas festas do pijama, o casamento da minha irmã, nossas saídas na praia e piscina. Tudo veio como um vento leve de sentimentos. bateu uma pontada de saudade de tudo e mais um pouco, e agora mais forte do que nunca, eu me senti como antes, me senti em casa de novo...
Foi extamanete esse dia que eu percebi que algumas memórias não foram eternas, mais essas foram. certos aromas têm o poder de fazermos viajar no tempo, trazendo a tona os momentos mais preciosos das nossas vidas, seja lá na infância, ou em um acontecimento que aconteceu a cinco minutos, nada dura pra sempre, mais sempre vão ser lembrados. Já que não podem ser eternos o melhor a fazer e aproveitar o momento, sentir que está feliz.
Sorrio lembrando de tudo que já me aconteceu de bom, solto um suspiro tão aliviada que queria que durasse pra sempre.
passo o perfume, depois o fechando e guardando.
e pra fechar tudo eu passo um pouco de corretivo e blush.
— ok estoy caliente- falo me olhando no espelho.
não sei se mencionei mais estou aprendendo espanhol então de vez em quando eu xingo em espanhol, eu falo em espanhol sem querer.
Pego o meu celular vendo a hora e já era seis e cinquenta e cinco. Então eu desço pra parte de baixo da casa onde todos estavam reunidos, a amiga de infância dos gêmeos, tom com a mesma cara de cu olhando pra georg, Bill, maya, gustav. e georg tentando não fazer contato visual com tom
Todos olham pra mim descendo as escadas
— hum tá bonita em- Bill fala com um sorriso malicioso se referindo a mim já que iria sair com o georg- bonita de mais pra quem só vai sair com um amigo né.- o olho o repreendendo é o mesmo ergue a mão em rendição.
— bom, já tá na hora, vamos?- fala georg cortando o clima entre eu e bill
— vamo- vamos em direção a porta
— divirtam-se- maya fala e saímos do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o guitarrista que mudou minha vida( temporada 2)
Fiksi PenggemarTemporada 2, guitarrista que mudou minha vida