08:30
Eu acordo de manhã, umas oito horas mais ou menos, me levantando da cama indo para o banheiro fazer minhas higienes
Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo deixando so minha franja para frente e desço as escadas indo pra cozinha
- bom dia dorminhoca!- diz jully pegando água dentro da geladeira.
- bom dia.
- eai tá animada?
- eu não sei se quero ir para esse acampamento não!
- vai sim! só vai ser só uma semana! Vamo!
- a sei lá, vai ter um monte de gente lá!
- gente famosa que nem a gente! Os fãs iam adorar ver você e eu lá!
- taa! Que dia a gente vai?
- amanhã!
- O QUE!? Porque você não falo antes?!
- não sabia sr você ia ou não e me avisaram isso ontem!
- taa
- sugiro você arrumar a mala, porque que a gente vai viajar hoje a noite pra amanha cehgar cedo, já comprei as passagens e avisa sua irmã se não ela vai ficar preocupada!
Acho que eu não falei mais minha tia morreu a dois meses atrás, quem me ajudou a continuar e não desistir de tudo foi minha irmã eduarda e a jully
- ok ok!
Falo subindo de novo pro quarto de jully pegando minhas coisas indo pra casa que ficava a duas esquinas da dela, sim eu fui de pijama.
Eu chego em casa abrindo o portão indo diretamente pata o meu quarto.
Eu organizo minhas mala com sapato, roupa de festa, e roupas como pijama etc..
Eu deixo minhas malas em um canto do meu quarto e começo a arrumar minha moxila com meus produtos de pele e maquiagem.
10:30
Eu termino de arrumar as coisas e me jogo na cama deitada pegando meu celular mexendo no Instagram
Enquanto estava entretida do nada vejo uma postagem do tokio hotel, Era os meninos no aeroporto, tom ainda usava tranças pretas mais o Bill mudou completamente.
Eu desligo meu celular ligando a tv vendo um desenho que estava passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o guitarrista que mudou minha vida( temporada 2)
ФанфикTemporada 2, guitarrista que mudou minha vida