38

135 16 5
                                    

Eu acordo de manhã uma oito e meia da manhã, então eu me levanto indo tomar banho fazer minha necessidades e me arrumar, pois esse é o único dia em que eu vô poder falar com meus fãs, porque filmados já somos.

Depois de tomar banho escovar os dentes eu vô colocar minha roupa, dessa vez eu escolhi um short jeans com um cropped tomara que caia preto

Eu faço um rabo de cavalo deixando minha franja pra frente.

E Faço uma maquiagem basica,l corretivo, rimel e um gloss.

E eu vô pro ponto de encontro.

Chegando lá estava procurando as pessoas mais não achava ninguém.

Até eu ver a maya e tal da Julia com ela, então eu me aproximo ouvindo um pouco da conversa

E também ouvi que a tal Júlia estava enteressada no tom, nessa hora eu já indignei

- desisti! Ele era pouco pro meu caminhão! O tom já é perfeito!

- desculpa tirar seu cavalinho da chuva querida, mais tá bem acompanhado!
— falo enquanto Julia estava de costas pra mim.

- quem é voc-
— ela olha pra trás e me ve, a cara de espanto dela foi a melhor ksks.

- perdeu a língua?

- a..é.. tem gente me chamando ali! Preciso ir!
— ela vai até uma pessoa aleatoria falar com ela.

- ksks ok isso foi a pior desculpa do mundo
— maya fala enquanto eu sorria

- poise né ksks

- mais mudando de assunto, se viu os meninos e também as meninas em algum lugar por aí?
— maya fala fazendo uma cara de confusa.

- também tava procurando eles! E a jully também, eu acordei hoje e ela não tava.

-também acordei e a Bia não estava, daí eu pensei que ela tinha saído mais cedo.

- eu também pensei, mais vamo procurar eles!

- claro!

Nos fomos procurá-los, eu entrava no meio da multidão, depois de uns minutos eu achei o George eo tom, então eu chamo a maya.

- oi George! Oi bem!
— eu no impulso eu abraço o tom, mais foi muito sem querer, eu tentava me separar, mais o tom segurava minha cintura forte como se não queresse que eu saísse, mais que porra, porque que eu fui fazer isso!

- oioi
— tom sorri e me da um beijo na testa.

- oi George! oi mané!
— maya fala o olhando um um sorrisinho pros dois, enquanto tom ainda me abraçava de lateral.

- oi masturka!
— tom fala sorrindo.

- oi maya, bom dia!

- alguém viu o Bill?
— maya pergunta com uma cara tipo " por favor não quero ficar com vocês sem o Bill, tirando a sn" ksks fontes da minha cabeça.

- aa, o seu amado?
— tom fala com sarcasmo sorrindo.

- ahh sem graça!
— maya fala com cara séria

- acho que ele tá dormindo! Não quiz o acordar.
— eu olho tom com uma cara que diz " porra porque você não falo que ele ainda estava no quarto, talveis ela ia buscar ele!"

- ata!

- mais aposto que ele não ia ficar bravo se você o acordar! Porque se for a gente ele fica parecendo uma fera!
— diz George e a mesma estava com uma cara se perguntando um monte de coisa.

Tom- né ksks

- é! Porque não
— ela fala fazendo um "bico" e uma cara "é? porque não?"

- que sabe! Eu vô! Beijinhos!
— falo soltando beijos no ar indo pro quarto de Bill e tom.

- hum vamos ver qual vai ser a surpresa de hoje!
— falo saindo de perto de tom.

- porque diz isso?
— diz tom questionando.

- é porque ontem a noi-
— quando eu ia falar quem aparece? Bia e jully

- onde seis estavam
— falo com dúvidas.

- a gente tava...é..
— Bia fala sem saber oque responder

-tomando café da manhã! É isso!
— jully completa.

- da próxima vez avisa, tava caçando vocês que nem uma doida aqui!

- tá tá tá! Para de bancar um de mãe best! Que coisa chata!
— fala jully, que rapidamente me fez a olhar de cima a baixo, mais não de cima a baixo na brincadeira, era sério ela nunca falaria isso.

Sinceramente, ela é do tipo que rebaixa as amigas pras outras a acharem legal.

Ela sempre foi disso.

Enquanto estávamos conversando maya chegou.

- eai cadê ele? Não vai me dizer que ele brigo com você?
— fala tom, e eu dei um soquinho no ombro dele logo depois o olhando com a cara séria
- aí! Extresadinha!

- só mesmo!
— falo com certeza.

- não não! Ele já tá vindo

- que bom! Geralmente ele fica bravo quando a gente vai acordar ele!
— George fala e tom rapidamente tira toda a atenção da gente focando em George, em outra palavras eles começaram a quelas piadinhas deles

- eu sei que te conheço a pouco tempo, mais eu tenho certeza que aconteceu alguma coisa!
— falo tentando adivinhar.

- hum será?
— ela sorri cruzando os braços levantando o ombro, e eu arrasto ela pro cantinho pra ninguém ouvir.

- vai! me conta menina!
— falo curiosa.

- então!
— ela fala enrolando.

- ahh vocês se beijaram?
— falo dando uma ideia.

- sim!

- AAAH
— falo no calor do momento.

- shiu!

- desculpa, desculpa! Mais como foi?

- aí sn! Foi maravilhoso! O abraço dele, o beijo dele.

- aí que lindo!

- mesmo conhecendo ele poucos dias, ele parece ser bem amável ksks

- amável é uma palavra nova, mais é agora você vão namorar? Ou se assumir?
— falo mais uma vez sorrindo curiosa.

- não! É..não sei..tá muito cedo! E a gente nem namora, foi só um beijo!

- só um beijo? Amiga! Para que tá feio! Você tava toda animada! Aliás o Bill não é da queles que beija e joga fora, que nem certas pessoas do passado, mais não deixasse te abalar!

- é eu sei, mais não é hora pra tristeza porque agora eu tô muito feliz!

- eu tô muito feliz por você também!

( por favor não esqueçam de curtir! Dignifica que vocês estão gostando🙃😘)

o guitarrista que mudou minha vida( temporada 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora