Se passou algumas horas e o alarme que tinha em todas as barracas soou.
- oque que tá acontecendo?- falo no balanço suspenso do quarto com meu livro na mão.
- é o alarme, significa que estamos sendo chamados.
- nossa pra que isso? Nem avisam.
- avisaram sim, vc que não prestou atenção!
- aff!
- para de reclamar e vamo logo! Deve ser importante!
- taa!
Eu me levanto do balanço suspenso deixando meu livro nele.
Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo deixando a parte vermelha solta e minha franja pra frente
Eu e jully colocamos nossos sapatos e fomos a o salão principal que inclusive era enorme.
Chegando lá ja estava cheio de gente, eu e jully fomos lá apra frente ouvir oque o diretor tinha a dizer.
- galera! Novamente eu tô muito feliz em tê-los aqui no acampamento do amanhecer! Queria avisá-los que, da qui Pouco terá o almoço que será servido no refeitório, e que as atividades começam amanhã de manha as oito! E também tenho uma novidade para vocês, amanhã de manhã antes de começar as atividades terá um show de uma banda muito famosa, e eles também vão ficar aqui no acampamento depois do show então fiquem de olho que eles chegam amanhã! Foi isso gente tenham um ótimo dia e um ótimo almoço!
- vamos sn! Precisamos pedir oque a gente quer comer no almoço agora para depois só pegar! Vamos!- ela me puxa para um fila de quatro pessoas.
- aqui só tem cantores e atores?- falo de braços cruzados olhando para jully.
- não! Aqui também tem youtuber, tiktoker e dançarinos pelos que eu vi.
- ata.
Ficamos na fila até chegar nossa vêz, nos pedimos oque queríamos comer, Eu pedi estrogonof e jully macarronada.
Nos voltamos para nosso quarto e eu vô pro mesmo lugar ler meu livro enquanto jully mexia no celular deitada na cama redonda.
___________________-_-____________________( oi gente! )
( queria agradecer quem está Companhando!❤️)
( eu tô escrevendo uma nova fanfic sobre eo Bill com a maya, e eles também vão pro acampamento então as duas histórias teram ligação, então na outra fanfic teram coisas que essa não terá)
( mais não interfira em nada, mas teram ligação, e eles iram se encontrar, e como o Bill conheceu maya, Bia e eduardo!)
( aqui está adiantado, lá está atrasado por isso irei ficar um tempinho sem postar aqui )
( lá está uma semana antes desse acampamento acontecer, então irei adiantar as coisas lá para depois postar aqui )
( caso quiserem ler lá para entender como Bill e os outros se conheceram será mais fácil, pois aqui ficarei um tempo sem postar.)
( abrigada por ler até o final, e preste bem atenção)
🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
o guitarrista que mudou minha vida( temporada 2)
FanfictionTemporada 2, guitarrista que mudou minha vida