17

139 12 0
                                    

Eu vou pro quarto de tom onde Sofia estava.

- oque se tá fazendo?

- eu quero pintar a unha só que o tio bill disse que tá ocupado.

- quer que eu pinto pra você?

- deixa eu ver sua unha antes!

Eu mostro minha unha- que bonita foi você que fez?

- foi sim meu amor! Você vai querer?

- simm!

- eu vô lá pegar os esmaltes do Bill e já venho.

Eu saio do quarto indo ao quarto de Bill, assim que eu entro vou procurando nas gavetas os esmaltes.

Eu me abaixo para procurar nas gavetas d e baixo quando eu sinto que a porta foi fechada, então rapidamente olho para trás e vejo o tom.

- que merda você tá fazendo?- falo me abaixando de novo procurando os esmaltes.

- pessei que tinha gostado!

-.....hum oque mais

- a sei lá queria que rolasse alguma coisa!

- entenda uma coisa tom kaulitz, não existe eu e você

- mais pode existir você não acha?- ele me levanta segurando minha cintura.

- acho que nessa brincadeira de aposta você perdeu gatito.- eu sorrio pego os esmaltes e tento abrir a porta para sair mais estava trancada.

- parece que sim, mas você acha mesmo que eu ia deixar você sair sem me dar um beijo antes?

Eu bufo e reviro os olhos, mas eu vou até ele bem perto quase o beijando, mas eu tenho meus truques, eu tiro a chave do quarto do bolso dele sem ele perceber, e assim que ele ia me beijar eu me afasto.

- vixi! Se você no Brasil já teria sido roubado! Ksksks- eu mostro a chave na minha mão  e logo abro a porta e vou pro quarto dele.

- voltei!- falo entrando no quarto de tom fechando a porta.

- ebaaa!

- ebaa! Que cor você vai querer?- falo me sentando na cama com as cores de esmalte

- que cor tem?

- tem preto, vermelho, marrom

- não sei essas cores são feias!

- e que tal agente fazer um ursinho com o marrom e o preto? E colocar um lasinho de vermelho! Que tal?

- tá bom!

Eu começo a fazer a unha dela cuidadosa mente.

- tia sn!

- fala

- você vai dormir aqui?

- não porque?

- dorme aqui por favor!

- meu amor isso não depende de mim depende dos seus primos deixarem!

- por mim tudo bem!- daí Bill entrando no quarto.

- aeeeee!

Eu sorrio

- o Bill me diz uma coisa.

- fala

- e a jully você conseguiu falar com ela, ela não dá sinal de vida desde ontem.

- eu tentei ligar pra ela, pra ela vir pra ca também só que ela não me respondeu!

- tendi! Depois eu tento ligar pra ela.- falo focada na unha

- mudando de assunto amanhã agente vai no Park aquático! Você vai dormir aqui então?

- pode ser então eu só vou passar na minha casa depois!- eu sorrio e olho para bill, e logo depois volto a olhar pra unha a fazendo.

- eu vô passar no mercado, vocês querem alguma coisa?

- sorvete!

- hum..acho que, pode ser frios?

- claro eu vô trazer pra vocês!

- tá! E tia oque é frios?

- ksksks é comida por exemplo queijo, salame.

- ata!

- eu vô indo! Até depois então!- diz Bill saindo do quarto.

- tchau!

- eai oque você achou?

- aaaaa tá lida eu adorei!

- não sabia que ia ficar tão feliz que ia gritar ksksksks

- ksksksks

- oque que aconteceu?! Quem gritou?!- diz tom entrando no quarto com tudo assustado

- ksksksks

- calma primo! Eu gritei de felicidade olha minha unha!- ela mostra.

- que me matar do coração é pequena?- diz tom colocando a mão no peito respirando fundo.

- ksksksksks- eu rindo

- você fica rindo é porque não foi você no meu lugar!

- foi engraçado sua reação! Ksksks

- haha!- ele se senta na cama fazendo drama

- eai oque voce achou da unha?

- fico perfeita!

- bom eu já acabei! Pode mexer no que quiser ela já tá seca!

- hiiii veleu!

- para de drama tom levanta daí!

- drama eu tô prestes a ter um ataque cardíaco, acho que vou chamar a ambulância!

- para de Choramingar Bebezão!- diz Sofia

- eu só maior que você em altura e idade!

- agora mentalidade não tem não viu!- diz Sofia lacrando para cima dele.

- ksksks tomo! Bati aqui Sofia!- agente bates as mãos

- eu só muito injustiçado nessa casa!

- tadinho ele é " muito injustiçado nessa casa" ksksksk - eu e Sofia falamos justas

- seis vão ver!- ele nos derruba na cama nos fazendo deitar ele começa a fazer cócegas em Sofia e logo depois em mim

Não posso negar estava gostando disso, ele me fez sofrer só que ele mudou né?

o guitarrista que mudou minha vida( temporada 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora