Oi gatinhas 😘
Vim avisar que eu voltei a postar, só que eu tô meio perdida na história, resumindo esqueci oque aconteceu, e eu vô demorar a postar os capítulos porque eu to com unha de gel, e tá bem difícil de escrever. Na vdd de fazer tudo!Enfim só vim avisar
Eu amo vcs não esqueçam de curtir, e comentar amo quando vcs comentam.
Bjs gatas!
———————————————————Assim que aviso a maya, a mesma não parava de pular parecendo fogos de artifício.
— para quieta menina!- falo tentando a fazer para de pular e gritar de felicidade, mais sem sucesso então peguei meu celular.
— nem o seu mal humor vai me fazer ficar quieta sn!
— tá tá tá , vc só vai parar quieta quando a gente for pra casa deles?- falo revirando os olhos deixando meu celular de lado
—SIM
— então vamo agora.
— agora?
— é, agora!- falo me levantando indo pro lado de cima preparar uma mochila
Seria falta de educação ir sem avisar né? É melhor eu ligar pra ele primeiro.
Eu pego meu celular ligando para o Bill
— alô?
— Oi Bill
— a Oi! Aconteceu alguma coisa?
— nada de mais, mais a gente pode ir agora? É porque tem uma criança que não para quieta aqui!
— , entemdi- consegui ouvir sua risada do outro lado da linha- claro que pode a gente não está fazendo nada, mais a gente troco de casa, eu vô te passar o endereço por menssagem.
— ui de casa novaa! Gostei!
Ele riu mais uma vez- bom eu vô preparar as coisas aqui, espero vocês!
— tá! Tchau!
Desligo a ligação e o celular voltando a organizar minha bolsa, com roupas se dormir, de sair e de banho.
Eu saio do meu quarto colocando meu sapato indo lá pra baixo, e quando eu chego a maya já me esperava.
Olho meu celular e vejo que Bill já mando a localização.
— vamos?
— sim!‐ ela fala com um sorriso dando pulinhos em direção ao carro.
Eu entro no lugar do motorista dando partida a nova casa dos meninos
— o sn?
— eu?
— a casa dos meninos não fica lá atrás?
— eles mudaram de casa! O Bill me manso o novo endereço
— e Como eu sei que voce não está me sequestrando?
— não vai! Ksks
— Deus me livre guria!
Assim que que chegamos ficamos de boca aberta com o tamanho da casa.
Eu juro é enorme!
Nos tocamos a campainha, e o portão elétrico foi aberto, então eu e maya entramos.
Maya foi na frente e eu atrás, só que assim que ela viu o Bill correu em sua direção o abraçando quase os derrubando e eu ri com a situação
Assim que ela solto ele eu fui o abraçar
— que saudade!- falo me afastando do abraço.
— né! a quanto tempo! Vamos entrando!
— que casa grande!- Maya fala com brilho nos olhos.
Nos entramos, e cada detalhe da quela casa era incrível!
— vamos na sala lá de cima! Aqui tá muito quente!- fala Bill nos puxando para o lado de cima.
Assim que chegamos vimos que a sala era fechada por conta do ar.
Bill abriu a porta dando espaço para nos entrarmos, só que assim que eu entro meus olhos caiem sobre o tom rindo com uma menina.
— olha quem finalmente chego!- tom fala olhando pra mim cagando pra maya
-essa da qui é a Giovanna! Nossa amiga de infância, gih essa são a chata da maya e sn- ele fala nos apresentando.— prazer!- eu e maya falamos em unismo, mais com o cometário de tom maya revira os olhos.
— prazer em conhecer vocês! a sn eu já conhecia por ser uma atriz cantora minha favorita aliás!
Sorrio com o comentário
— Bom como nossa tradição vamos no mercado como sempre depois!- fala Bill me fazendo concordar com ele.
— como sempre vai o Bill e maya!- fala tom olhando malicioso para os dois que coraram no mesmo segundo.
Praticamente já era tradição ir no mercado ks
A única coisa que tá martelando na minha cabeça é a quela menina, ela parece ser legal, mais eu conheço o tom
"Amiga" de infância, ata eu não so besta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o guitarrista que mudou minha vida( temporada 2)
Fiksi PenggemarTemporada 2, guitarrista que mudou minha vida