30

123 13 0
                                    

*QUEBRA TEMPO*

se passou 5 messes des do ocorrido voltei fazer entrevistas e apresentações, principalmente agora que jully se tornou vocalista comigo, des de então não nos separamos nunca.

Desda hora em que acordei do hospital não vi mais os meninos, não sei como eles estão se eles estão bem, bom eu não me importo mais eles me deixaram tem a vida deles pra seguir e eu tenho a minha

Eu decidi deixar meu cabelo crescer e pintar, já estava quase batendo na bunda, meu cabelo sempre cresceu rápido.

Eu decidi deixar meu cabelo crescer e pintar, já estava quase batendo na bunda, meu cabelo sempre cresceu rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu furei um piercing com jully na orelha, e fiz duas tatuagens

E cinceramente pra mim essa é minha melhor fase, nunca me senti tão bem comigo mesma, mas tinha uma coisa que realmente estava me incomodando e eu sabia bem oque era..

____________________▪︎▪︎▪︎▪︎___________________

Eu estava em uma boate sozinha aproveitando a música e bebendo fumando.

Até que eu recebo uma ligação então eu saio pro lado de fora.

- alô?

- sn? Onde você está?!- era jully.

- eu tô em uma festa aqui porque?

- vem aqui pra casa agora!

- porque? aqui tá tão bom!

- vem logo, porque depois eu não vô ir te buscar, e outra tenho uma novidade!

- tá tá bom! Eu já tô indo.

- vem logo! Tchau.

Eu desligo colocando meu celular dentro da bolsa e pegando a chave do meu carro dentro da bolsa.

Eu entro dentro do carro dando partida a casa de jully

Assim que chego deixo meu carro sancionado e toco a campainha

- finalmente você chegou!- diz jully me puxando para dentro da casa dela.

- calma aí não vô sair voando não.- falo me jogando caindo sentada no sofá

- bebe!- ela me dá uma garrafinha de água.

- da pra você me falar qual é a novidade eu tava curtindo a festa de boa até você me ligar!- falo abrindo a garrafa e logo depois bebendo um pouco.

- a gente vai pra um acampamento!

- acampamento?

- sim! A gente acabou de ser convidada, só vai ter cantores ou bandas famosas!

- aí jully, se sabe que eu não so afim de mato né?

- tá tá, nossas barracas podem ser a de luxo então! Mais vamos por favor! É bom pra mídia e pros fãs!

- isso vai ser que nem BBB?

- não! Quer dizer sim e não! A gente não vai ser filmada toda hora só quando fomos gravar alguma coisa ou dar entrevistas com outros cantores ou bandas!

-..

- vai sim! não vai te matar!

- eu vô pensar!

- isso!

- eu tô muito cansada eu vô pra minha casa!- falo me levantando.

- não vai não! Se vai ficar aqui!

- não tenho nem roupa!

- eu já tomei a liberdade de invadir sua casa peguei uma mochila com tudo que você precisa ou gosta de usar!

- você sabe como me convencer né!

- claro afinal de conheço já faz tempo!

- então eu vô subir! Tô morta de sono!- falo subindo uns degraus da escada

- beleza quando você terminar de tomar banho me avisa que daí eu vô!

- ta bom!- falo auto pra ela ouvir.

Assim que tomo banho coloco meu pijama e jully faz o mesmo, assim que vesti meu pijama eu só me deito na cama e acabo capotando.

o guitarrista que mudou minha vida( temporada 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora