24

141 13 2
                                    

14:30

Estava descansando no quarto, quando Sofia entrou correndo pulando em cima de mim.

- aí Sofia!

- vamo pra piscina!

- oque?

- os meninos estão te chamando para ir na piscina!

- jaja estou indo!

- não você vai agora!

Ela me puxa para fora do quarto me levando para sala.

- olha quem  finalmente decidiu aparecer!- diz tom me olhando de cima a baixo com meu biquine vermelho sem short.

- eu fui obrigada você quer dizer?

- Hum

Rapidamente sem eu falar nada Bill me pega no colo levando para parte da piscina me jogando.

- O BILL!

- pronto agora não precisa ter medo da água!

- nossa! Molho meu short todo! E ainda com meu óculos!- eu saio da piscina

- quem mando tratar com ignorância?- diz tom me olhando.

- aff! Tô brava com vocês agora!- eu os olho e saio andando lentamente.

- oxi por- antes que tom podesse terminar de falar eu derrubo Bill e ele na piscina.

- ksksksksksksks

- haha muito engraçado!- diz tom saindo da piscina.

- quem mando me jogar primeiro?- eu o olho com deboche e saio da li pegando a toalha que estava em coma do sofa, indo a cozinha pegar alguma coisa para comer.

Eu pego um pão de queijo e volto lá pro lado de fora onde os meninos estavam.

- já que aqui todo mundo tá molhado vamo pra piscina de ondas, lá dentro do parque?

- porque não né?- diz George.

Todos concordo inclusive Sofia que ficou super animada.

Todos nós fomos e eu deixei meu short no bangalô menos só pegando minha toalha e o protetor solar.

Chegamos lá e nós sentamos em uma cadeiras que tinham.

- Sofia vem aqui!- falo

- oi!

- passar protetor solar!

- tá!

eu coloco um pouco na minha mão e vou passando nela!

- alguém mais vai querer passar?

- não, o sol nem tá quente hoje!- diz Bill me fazendo olhar ele

- tá bom!

Eu passo protetor em mim e deixo minhas coisas em cima dacadeira.

- vamo?- falo ajeitando meu biquine com tom e Bill me olhando me comendo pelos olhos.

-....vamo..vamo claro!- fala Bill

Antes que eu podesse ir pra piscina andando normalmente tom me pega e sai correndo me jogando na água.

- o tom! Caramba!

- você ia entrar do mesmo jeito gata!

- mais...aff!

Sofia vem correndo em minha direçãopulando em meu colo, e eu a levando a deixando em meu colo.

Fomos mais pra parte funda e Sofia estava no meu colo.

Enquanto eu e Sofia estávamos brincando do nada Tom faz um barulho de monstro pegando Sofia em seu colo.

- tá tirando é?- diz tom brincando

- você vai me afogar isso sim !- diz Sofia

- eu só mais alto que ela boy!- Tom

- e ela é mais inteligente que você seu chato!

Rapidamente Sofia sai do colo dele Nando para mim, e eu a pego no colo

- tomo!- falo sorrindo e rindo

Ficamos bastante tempo lá brincando na água fizemos briga de galo, guerrinha de água.

Mais já estava ficando tarde e voltamos para o bangalô.

o guitarrista que mudou minha vida( temporada 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora