26

140 14 7
                                    

Eu estava penteando o cabelo da Sofia cantarolando uma música, até o Bill entrar no quarto

- que susto Bill!

- foi mal! Só vim avisar que o jantar tá pronto!

- a gente já tá decendo, veleu!- falo e ele fecha a porta indo em bora pra cozinha.- iii..acabei!

Ela desse da cama indo de olhar no espelho.

- nossa tia! Ficou linda essa traça

- vamo decer pra comer?

- sim!

Nos decemos pro andar de baixo para mesa.

Todos nós estávamos conversando e comendo ao mesmo tempo.

- gente, amanhã quando chegarmos de viagem temos que ir na balada!- diz George mexendo no celular

- a onde que é?- pergunto

- lá perto da pracinha central!

- eu topo!- falo

- eu também!- diz tom e Bill ao mesmo tempo fazendo os dois se olharem.

- já que todo mundo vai eu também vou!- gustav

Eu do mais uma garfada na comida fazendo com que minha boca ficasse suja de molho.

Bill começa a rir.

- que foi?

- sua boca tá suja!- diz o mesmo dando umas risadinhas 

- aqui?- falo limpando um lado da boca que não estava sujo.

- a qui olha!- ele coloca sua mão em meu rosto limpando minha boca me fazendo o olhar nos olhos e ele olha nos meus, eu nunca tinha percebido como o Bill é atraente.

Ele tira sua mão de meu rosto voltando a comer e rapidamente olho para o tom, que me olhava queimando minha alma.

Eu acabo de comer e espero Sofia acabar também, e assim que ela acaba eu a pego no colo porque ela estava morrendo de sono.

Eu a coloco na cama a embrulhando e do um beijo na testa dela, me levanto e saio do quarto apagando a luz e fechando a porta

Eu vou pro meu quarto e fecho a porta e logo depois me jogo na cama

Eu fico deitada de barriga pra cima pensando até alguém bater na porta.

- entra!

Tom abre a porta entrando no quarto a fechando.

- que que foi?

- nada não posso mais vir te ver?

- é porque geralmente você vem ou pra pedir alguma coisa ou pra dormir comigo, e nesse caso tenho certeza que é pra dormir aqui, acertei?

- é fui pego e me declaro culpado

- só dessa vez!- ele se deita comigo me abraçando e me dando selinhos.

Depois de um tempo eu fazia carinho em seu rosto até ele dormir, e eu também peguei no sono depois que ele dormiu.

o guitarrista que mudou minha vida( temporada 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora