37

115 8 0
                                    

( vão lá no capítulo 19 da fanfic O FÃ DA DANÇARINA, para entenderem melhor.)

Depois de um tempo conversando eu falo que vou dar uma volta, e vou mesmo! Não que isso seja uma desculpa, mais me deixa.

Eu vou caminhando pela floresta olhando as flores que estavam a desabrochar.

Quando do nada sinto alguém me seguindo.

Eu olho pra trás e não vejo ninguém, então continuo andando mais escuto mais um barulho então olho pra trás de novo.

Quando de repente alguém me pega por trás me "abraçando"

- assusto é?
— fala tom ainda no "abraço"

- você quer me matar do coração tom?

- desculpa extressadinha!
— ele fala rindo saindo do abraço.

- que seja! Oque você tá fazendo aqui?

- vim te acompanhar! Não pode mais?

- você que sabe! Quem vai perder tempo é você!

- porque perder tempo?
— ele para em minha frente com a mão em minha cintura brincando com seu piercing, que me fez o olhar fixamente, enquanto o mesmo se apeoximava.

Beleza eu posso até parar pra pensar em tudo que ele já fez pra mim... e que ele é um completo de um idiota, mais..não consigo viver sem o seu beijo

Assim que já estávamos colados um no outro, já não tinha como escapar..

- é só você querer..
— ele sussurra

— eu respiro fundo e falo
- eu..quero
— falo baixo, e nos beijamos.


Nos beijavamos e nossas línguas pediam espaço, acho que eu sentia falta disso, de quando éramos felizes junto mesmo sem nos assumir..

Eu o amava mais o amor foi ficando fraco, por mais que eu possa ser besta de o aceitar de volta é um risco que eu quero correr, tudo para eu ter meu brilho de volta..

E um desses brilho que eu quero de volta é o seu tom kaulitz..você é o meu brilho um dos motivos de eu ter sido tão boba e alegre a dois anos atrás..

Por mais que você tenha me machucado eu estou disposta a correr o risco novamente.

Nos separamos pela maldita falta de ar nos estávamos ofegantes quando eu olhei pro lado vi um homem se aproximando, então eu empurro tom um pouco pra longe, E o mesmo me olho confuso, mais depois percebeu.

- olá, sou o diretor de atividades e vim buscar os dois, pois vocês já venceram o desafio, não precisam pegar suas coisas pois os seguranças iram levar a seus quartos.

- ok!
— falo e logo depois olhando pra tom com a cara normal.

Nos fomos pros nossos quartos.

Chegando no quarto meu e de jully, Bia está lá.

- oi Bia!

- oi sn como foi la com o teu amor? Ksks
— Bia fala me "soando"

- porque fala assim ele não é meu "amor"
— falo fazendo aspas

- hum sei!
— ela fala com deboche.

- de qual quer forma, vocês dois sabem que se amam! Só você não vê!
— fala jully é na mesma hora eu a olho com uma cara ( é sério mesmo?!) Com um pouco de deboche.

- uhum! Vô fingir que vocês não existem e vou continuar minha vida normalmente começando agora! Vô tomar banho!
— falo indo pro banheiro.

- ksks ela é sempre assim?
— fala Bia enquanto escutava do banheiro.

- NÃO!
— falo auto pra elas ouvirem.

- cá entre nós sim, ela é sempre assim!
— ela fala baixo mais eu ainda ouvi.

- eu e a maya também somos assim! Mais sei lá alguma coisa mudo sabe? Ela tá tão estranha, não dá mais pra conversar com ela, que ela reclama
— ela fala desabafando, e nessa hora eu finjo que não estou ouvindo, principalmente que a maya nunca fez isso com ela, e inclusive parece ser uma ótima amiga.

- te entendo as vezes eu me sentia assim, mais eu descobri que um parcela dessa culpa era dos homens!

- hum..

- mais não fica assim eu tenho certeza que isso é passageira e se você precisar de ajuda com alguma coisa eu tô aqui!

- valeu, mais agora preciso ir pro meu quarto.

- tchau amiga!

- tchau miga!

Bia vai em bora e eu fico pensando o porque ela falo isso sendo que maya é uma ótima pessoa e nunca trato ela mal, claro uns xingamentos de brincadeira e Bia ainda retrucava os xingamentos então não tem sentido, mais eu não vô me meter se der problema irei ficar do lado de maya só isso que eu falo!

o guitarrista que mudou minha vida( temporada 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora