34

120 12 0
                                    

Deu o horário do almoço, então eu e jully fomos para o refeitório, pegamos nossa comida nos sentamos em uma mesa

Nos comemos e ficamos conversando também.

Depois disso de tarde eu e jully ficamos do lado de fora da cabana ne enorme árvore de manga que tinha o balanço e a rede.

Depois disso fomos dormir.
___________________________________________
NO OUTRO DIA, 08:30

Eu acordo e percebo que estou atrasada então eu me levanto muito rápido acordando jully também.

- acorda carai!

- que que é?

- a gente tá atrasa já são oito e meia!

- aí meu Deus!- ela fala se levantando rápido.

Nos olhamos uma para outra assustadas, então saimos correndopro banheiro.

Eu escolhi uma saia curta com uma blusa de frio cropped, já jully escolheu uma calça com um cropped.

Saimos da cabana pegando somente nossos celulares e fomos pro local onde será o show.

Já estava cheio de gente esperando, inclusive reparei bastante em uma menina de cabelos pretos e olhos azuis que estava bem na frente, ela era linda!

Percebo também que ela está com o celular, de certo esta gravando oque vai acontecer no show.

Assim que a banda entro no palco eu fiquei paralisada anestesiada depois que percebi que era eles.. George, Bill, gustav e o principal tom..

- FALA SERIO?!-jully fala pra mim que também os olhava instável

- bom..qual são as chances?

- bom eram muitas! Eles também são famosos! Tipo eu sei que a gente não é tão famosa mais eles são, então tipo não teríamos como saber i- não a deixo terminar.

- eu já entendi jully! Não precisa talaguerar no meu ouvido!

A banda começa a tocar, e reparo que Bill olhava especificamente pra quela garota, ele cantava e olhava pra ela do jeito que ele me olhou no show, e ela retribuía algumas  as vezes.

Sem querer eu olho para tom, que me olhava sem parar, o mesmo também parecia surpreso, mas não perdeu o foco da guitarra.

Quando eles acabam todos aplaudem e logo o diretor de atividades aparece enquanto a banda se retira do palco.

- bom parabéns meninos pelo talento e por aceitarem vir para cá, só passei aqui para avisar que as atividades começaram da qui a 30 minutos, e a primeira atividade será passar uma noite na floresta com uma lista de coisas para fazer, quem cumprir tudo até o amanhecer vence e terá uma noite VIP, anunciarei as equipes de acordo com as bandas ou pessoas que estão juntas!

Enquanto ele falava essas coisas que eu estava prestando atenção só ouvindo, eu estava olhando a garota com Bill, ele realmente parece interessado.

Enquanto tom não parava de me olhar "discretamente"

- bom sem mais delongas irei começar a falar as equipes!- ele pega um papel com nomes- primeira equipe: kalebe, Karla, Beatrix, Joaquim, izake e zuzie.

(* ele chamou muitos nomes e muitas equipes de seis*)

- agora as duas últimas equipes! Bill, Maya, tom, Bia, jully e sn!

- UQUE?!- falo o olhando.

- agora a última equipe é George, gustav, Julia, Eduardo, Gabriel, e isso é tudo isso.

o guitarrista que mudou minha vida( temporada 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora