NATHI ••♡••
Alex e eu saímos pra jantar fora.
Ultimamente havíamos brigados de mais ,e era sempre assim que nos resolviamos __ jantando fora ,como duas pessoas apaixonadas normais fazem.
No decorrer do dia, acabei voltando atrás sobre o convite feito por Alex para viajarmos __ penso que será bom pra nós dois,e é óbvio que a notícia foi digna de comemoração pro rapaz.
__ Eu fico feliz que tenha aceitado meu convite. É sério, amor. Você não imagina o quanto fiquei feliz.
__ É... eu acho que a gente precisa disso mesmo.
Alex tocou meu rosto delicadamente, antes de beijar minha boca.
Mais alguns minutos, nosso jantar foi servido.
__ Ah, esqueci de lhe falar... lhe ligaram mais cedo, e eu atendi
__ Você atendeu?! __ indago incomodada
Ele apenas concordou com a cabeça.
__ Quem era?!
__ Não sei. Não se identificaram. Na verdade, eu acho que foi engano. Quem tem seu número que não tá salvo, né?
__ Alguém que queira tratar assunto da empresa, talvez.
__ E que tipo de pessoa que quer tratar assunto da empresa, liga pra você e quando é atendido ,desliga?! Óbvio que foi engano, amor.
__ Hum. Tem razão.
__ Vou pagar a conta pra gente ir. __ ele disse se retirando da mesa.
Desbloqueio meu celular ,e acesso as chamadas ,e percebo que existiam três ligações seguidas do mesmo número.
__ Como alguém se engana 3 vezes seguidas? __ questionei a mim mesma
__ Falando sozinha, amor?
__ Não. Pensando alto. É, já podemos ir?!
__ Podemos sim.
Saímos do restaurante, e adentramos em seu carro.
__ Tá pensando em quê ?
__ Nada. Quer dizer, na empresa, a gente tá com tanto problemas lá , sabe? Que as vezes parece que não vai passar
__ Vai passar __ assegurou ele ,pondo sua mao sobre a minha __ Você tá muito esgotada ,acho que é mais um motivo pra gente fazer essa viagem.
__ É... também acho.
O carro sutilmente estacionou de frente a minha casa. Me desfiz do cinto de segurança.
__ Vai me convidar pra subir com você?
__ Eu estou com dor de cabeça.
__ Hum. Eu queria tanto poder te tocar amor __ ele disse trazendo seu rosto para mais perto do meu __ Queria te sentir em me __ sussurrou contra meus lábios antes de tomá-los em um beijo.
Suas mãos me puxaram para sentar sobre seu colo, me fazendo sentir sua ereção. Recordei-me de Priscilla e bruscamente interrompi sua mão que estava prestes a me deixar nua.
__ O que aconteceu?
__ Eu realmente preciso entrar.
__ Natalie... eu te quero. Eu sou homem ,e eu tenho minhas necessidades, e tenho uma namorada pra me ajudar com elas
__ Eu não posso. Eu estou realmente indisposta ,e com dor de cabeça. Entende?
__ Não, eu não entendo. Eu não entendo por que eu sei como você era com sua ex, e não entendo por que você não consegue ser igual comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Há Tempo Pra Nós
FanfictionHá 5 anos atrás POV PRISCILLA __ Eu sempre vou te amar __ falei sentindo todo o meu coração se partir com aquela despedida. Eu tinha feito uma escolha ,e como toda escolha tem suas consequências, a minha era terminar com Natalie. __ Eu acho que não...