4 - Mechas loiras

200 15 1
                                    

PRIS ••♡••

Na manhã seguinte, fui ao shopping com Maria para fazermos algumas compras pra minha casa. Na volta, lembrei que Rodrigo queria falar comigo ontem , então decidi ligá-lo

__ E aí Rod, estou aqui no shopping. Podemos nos encontrar?

__ Adoraria pri,mas estou recheado de trabalho

__ Hum. A gente cresceu né. Anos atrás, eu te ligava, e você vinha correndo me encontrar

__ É a vida, minha amiga. Mas assim, eu não vou poder te encontrar agora ,mas se você quiser, a gente se ver a noite ,eu passo na sua casa ,e a gente vai naquela boate que eu falei que você precisava conhecer.

__ Tá bom! Pode ser. Nos encontramos mais tarde então.

__ Beijos.

Chego em casa ,ajudo Maria a organizar as compras. E depois, decidi ir tomar um banho de praia.

O sol que radiava lá fora ,estava literalmente me chamando pra ir apreciá-lo

__ Maria! Vou pra praia! __ aviso e saio trancando a porta.

Estaciono meu carro em uma área própria para guardar os carros e desço a barreira com a chinela na mão __ apesar do sol está ardente, a areia não queimava meu pé. Me acomodo na beira da praia ,e sinto a sensação boa que era ter aquela agua salgada vindo ao meu encontro.Não me demoro apenas molhando os pés, logo me jogo na água, e tomo um bom banho de mar. Ao sair da água e vou até um kioski mais próximo, e peço uma água de coco.

__ Priscilla pugliese?!

Essa voz... eu a conhecia mais do que eu queria conhecer

__ Amanda. __ forço um sorriso á ela

__ Não sabia que tinha antecipado sua volta. Todos diziam que você só voltaria no seu aniversário.

__ Não soube porquê não lhe interessa. Obrigado! __ agradeço ao rapaz que me serve o coco

__ O tempo te fez bem hein. E esse teu cabelo loiro então, nossa! Te deixou mais bem atraente

Sua mão tocou meus fios, e eu prontamente retirei sua mão

__ Deveríamos reviver o passado, hum?! __ sugeriu deslizando sua mão por meu braço

__ Não curto o passado! __ digo antes de me afastar.

Quando chego em casa , tomo um banho e busco em meu guarda roupas algum look que combinasse com a noite de hoje. Na dúvida, e após jogar todas minhas roupas na cama ,opto por um vestido colado de cor preta, com abertura entre os seios. Estava finalizando minha maquiagem quando recebo uma mensagem de Rodrigo avisando que não poderia me buscar, me enviando uma localização em seguida. Verifiquei no mapa ,e agradeci por realmente não ser tão longe de onde moro, do jeito que eu me encontrava, eu desistiria de ir até ele, se eu tivesse que encarar um trânsito grande.

Cheguei na boate, e avistei a presença de alguns manobrista. Entreguei meu carro á um rapaz ,e logo me meti na grande fila da entrada. Mandei algumas mensagens para Rodrigo para saber de sua localização, mas não obtive resposta __ entrei na boate mesmo assim.

Procurei uma mesa mais afastada e lá fiquei verificando meu celular, na espera de um sinal de vida de Rodrigo. Já estava prestes a desistir , quando o vi entrar pela portaria. Paralisei ao ver sua companhia aparecer logo ao seu lado

__ Não pode ser __ mumurro encarando os dois rapazes em pé na portaria.

Rodrigo pegou o telefone de Alex , e então sua ligação chegou até mim

Ainda Há Tempo Pra Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora