19 - Convite de casamento

194 16 13
                                    

NATHI ••♡••

Ao acordar, me deparei com Priscilla me olhando. Fiquei envergonhada ao pensar que ela estaria me observando há horas, então enfiei meu rosto no travesseiro.

__ Bom dia! __ ela desejou, enfiando seu rosto nas curvas do meu pescoço.

Aquilo era bom demais!

Virei-me de frente e ela tentou me beijar, mas me afastei, dizendo que precisava ir embora. Priscilla não disse nada, apenas senti seu olhar sobre mim enquanto eu vestia minhas roupas.

__ Tchau! __ disse, dando as costas a ela.

Antes que eu atravessasse a saída de seu quarto, Priscilla me segurou contra a porta. Ela estava apenas de sutiã e calcinha, e eu lutava contra minha vontade de olhar para seu corpo.

__ É assim que se despede__ ela diz antes de me beijar.

Correspondi ao beijo, sem me importar com o fato de não termos escovado os dentes. Aquilo era o de menos, comparado a tudo que já tínhamos feito.

Agora, minha luta era resistir ao seu toque, que atiçava todo o meu corpo. Suas mãos delicadas aqueciam minha pele, e quando minhas roupas estavam prestes a serem arrancadas, meu celular tocou, nos obrigando a nos afastar.

__ É ele, né? __ ela perguntou, sem emitir qualquer dúvida em seu tom de voz, como se tivesse visto o nome de Alex estampado na minha tela.

__ Eu tenho que ir. __ disse. __ Tchau. __ finalizei, saindo de seu quarto.

A confusão de sentimentos toma conta de mim enquanto saio do apartamento de Priscilla. Sinto-me dividida entre o desejo que sinto por ela e a responsabilidade de meu relacionamento com Alex. 

__ Oi amor! Estava ocupada? __ pergunta Alex quando atendo sua ligação.

__ Não. Eu só estava dirigindo, não pude atender de primeira.

Mentira... Eu era péssima nisso, mas com o Alex, eu parecia exercer isso muito bem.

__ Hum. Tudo bem com você?

__ Tudo sim, e com você?

__ Tô bem, amor. Como foi sua noite?

__ Normal. E a sua?

__ Normal. Só não foi melhor porque eu não estava com você.

Nesse momento, me sinto a pior pessoa do mundo, mesmo não tendo um pingo de arrependimento pela noite anterior.

__ Entendo. Eu vou precisar desligar agora, o sinal abriu, então a gente se fala depois.

__ Podemos almoçar hoje juntos? Tenho uma surpresa para você.

__ Eu não gosto de surpresas.

__ Mas essa você vai gostar, eu garanto.

__ Hum. Tá! A gente se fala no almoço então. Tchau.

__ Tchau, minha vida. Te amo.

Dou partida no meu carro e sigo para minha casa. Tomo um banho e depois vou para a empresa. Participo de algumas reuniões. Tomei mais café do que o normal e, quando chegou a hora do almoço, fui encontrar Alex.

__ Rodrigo?! Diório?! __ pergunto confusa ao vê-los chegarem à minha mesa.

__ Por que essa cara, Nathi? __ pergunta Rodrigo, ocupando uma das cadeiras.

__ Eu não lembro de ter chamado vocês para almoçar.

__ Ah, o Alex não avisou que a gente vinha?

__ Como?! O Alex...

Ainda Há Tempo Pra Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora