PRIS ••♡••
__ Onde está a Alessandra, Maria? __ pergunto ao chegar em casa e não encontrá-la.
__ Ela saiu. Disse que tinha algumas coisas para resolver
__ Coisas para resolver? __ questiono, com uma expressão confusa __ Ela não conhece ninguém aqui, como ela saiu pra resolver alguma coisa ?
__ Também achei estranho ,mas eu a vi entrar em um táxi aqui na frente. __ Maria confirma.
__ Isso é estranho. __ murmuro para mim mesma, sentindo uma sensação de desconforto.
__ O que você disse? __ Maria pergunta, não conseguindo ouvir claramente.
__ Nada, Maria. Vou tomar um banho e depois vou para o estúdio. __ respondo, tentando disfarçar minha preocupação.
Subo para o meu quarto, mas ao passar pelo quarto onde Alessandra estava hospedada, uma onda de curiosidade e apreensão toma conta de mim. Sinto que algo está estranho ali.
Ignorando toda a educação que meus pais me deram sobre privacidade, decido entrar e vasculhar suas coisas em busca de respostas. Enquanto mexo em seus pertences, encontro um recibo de passagem em nome de...
__ Alex Monteiro. __ sussurro, encarando o pequeno papel em minhas mãos. __ Não pode ser! Que filho da puta!
Amasso o papel no bolso da minha jaqueta e saio às pressas de casa.
__ Você se acha muito esperto, né? __ falo, depositando o recibo da passagem sobre a mesa de Alex.
Ele pega o papel, mas não parece nem um pouco preocupado com a minha descoberta.
__ A Alessandra é realmente uma tola. __ ele comenta, com um sorriso presunçoso.
__ Você quem é um tolo em achar que trazer Alessandra iria atrapalhar meu namoro com Natalie. Nada do que você fizer irá obter sucesso, Alex, exatamente NADA __ digo com determinação.
__ Você voltou para atrapalhar meu relacionamento com Natalie. Se você tivesse ficado quieta, eu estaria casado com ela. __ Alex retruca, com raiva evidente em sua voz.
__ Ainda bem que eu voltei a tempo de Natalie não cometer um erro.
__ Se a Natalie não for minha, ela não será de mais ninguém! __ ele grita quando dou-lhe as costas em direção à saída.
Ao ouvir suas palavras ameaçadoras, decido retornar meus passos e me aproximar novamente dele.
__ Eu espero que isso não seja uma ameaça, Alex! Não ouse sequer pensar em tocar um dedo na Natalie. __ respondo, com firmeza em minha voz.
__ Jamais! Eu nunca faria mal a alguém que eu amo. __ ele responde, tentando parecer sincero.
__ Isso é irônico demais vindo de você. Literalmente __ comento, com um olhar de desconfiança.
Decido deixar a galeria e, ao pegar meu celular no banco do carona, vejo Alessandra descendo de um táxi em frente ao apartamento onde Alex trabalhava. Uma onda de determinação toma conta de mim e decido interceptá-la na entrada da galeria.
Seus olhos espantados me encaram, algo que eu não encontrava nos olhos de Alex.
__ Priscilla! __ ela chama meu nome, tentando parecer tranquila.
__ O que você está fazendo aqui? Deixe-me adivinhar... veio agradecer Alex pela passagem? Ou veio avisar a ele que o plano de vocês está cada vez mais dando errado? __ questiono, com um misto de raiva e desconfiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Há Tempo Pra Nós
FanfictionHá 5 anos atrás POV PRISCILLA __ Eu sempre vou te amar __ falei sentindo todo o meu coração se partir com aquela despedida. Eu tinha feito uma escolha ,e como toda escolha tem suas consequências, a minha era terminar com Natalie. __ Eu acho que não...