25 - Casal ou um trisal?

202 16 2
                                    

PRIS ••♡••

Depois do evento, decidimos comemorar o prêmio em um restaurante próximo. O lugar estava cheio de risos e conversas animadas, mas tudo o que eu conseguia focar era em Natalie. Ela estava radiante naquele vestido prateado.

__ O que você tanto pensa? __ ela perguntou, chamando minha atenção.

__ Em como sou sortuda por ter você. __ respondi, sinceramente.

__ Isso é você quem está falando ou é o vinho? __ ela brincou.

__ Não estou bebendo para perder os sentidos, linda. __ assegurei, sorrindo.

__ Hum. __ ela respondeu, com um olhar divertido.

__ Você não pode dizer o mesmo, né? __ provoquei, apontando para sua taça de vinho.

__ Eu não estou bêbada. __ ela respondeu, rindo.

__ Claro que não. Você só está com um grande número de álcool ingerido. __ comentei, brincando.

Ela riu e se sentou em meu colo.

__ Que bom que você está aqui. __ ela disse, segurando meu rosto com suas mãos delicadas.

__ Isso é você quem está falando ou é o vinho? __ brinquei, provocando.

__ Sou eu. E posso facilmente repetir isso amanhã quando acordarmos. __ ela respondeu, com um sorriso sincero.

Sorri e ela beijou meu sorriso, compartilhando um momento de carinho e cumplicidade.

Segurei Natalie com um pouco mais de possessividade, aprofundando o beijo e sentindo que não era possível continuarmos ali. Afastei nossas bocas, recuperando o ar.

__ Vamos para o hotel? __ convidei, com um sorriso sugestivo.

__ Vamos! __ ela respondeu, animada.

Natalie se retirou do meu colo e estendeu a mão para mim. Pegamos um táxi juntas.

Mesmo com o trânsito altamente movimentado, eu me mantive calma. Não havia pressa para mim, mas podia sentir a inquietação de Natalie ao meu lado, resultado do vinho que havia consumido.

Chegamos ao hotel. Libero o táxi, e então entramos.

Natalie me puxou para um beijo enquanto o elevador nos levava ao andar onde ficava o meu quarto. Ela parecia ter urgência de mim, e eu ,mesmo que pacientemente , também tinha dela.

__ Essa cama é para um casal, ou um trisal? __ ela brincou quando entramos no quarto.

__ Conhecendo o Ricardo como conheço, acho que seria para a segunda opção. __ respondi, rindo.

__ Interessante. __ ela comentou, com um olhar curioso.

__ O que é interessante? __ perguntei, intrigada.

__ A ideia de um trisal... __ ela respondeu, deixando a frase no ar.

__ Ok! Acho que é o vinho falando por você. __ comentei, sorrindo.

Me afastei um pouco, me sentando na cama e começando a remover meus calçados.

__ Não é interessante pra você? __ ela perguntou, se colocando novamente em meu colo, dessa vez com uma perna de cada lado.

__ Você é interessante pra mim. Só você me basta! __ respondi, com sinceridade e carinho.

Um sorriso se curvou em seu rosto, e ela me beijou com ternura. O beijo foi se aprofundando, enquanto minhas mãos exploravam suas costas com familiaridade.

Ainda Há Tempo Pra Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora