30 - Ainda há tempo para nós

203 14 5
                                    

NATHI ••♡••

A rapidez com que os dias passaram agora era parcialmente compensada pelas horas que pareciam congelar.

Eu iria casar com o amor da minha vida e isso ainda não parecia real.

Foram tantos anos tentando me convencer e acreditar que não seria com Priscilla, o meu felizes para sempre, que agora me olhando através desse espelho, vestida com um vestido branco longo, desenhado ao meu gosto, era difícil de acreditar

__ Você já está chorando? __ Diório pergunta ao entrar no quarto, me tirando dos meus pensamentos

Limpo a lágrima que rolou levemente por meu rosto, e me viro pra lhe olhar

Diório vestia um vestido longo roxo, combinando perfeitamente com a cor da decoração da festa.

__ Parece um sonho, Di. __ eu respondo, tentando controlar as emoções.

__ Não é um sonho, quer que eu te belisque? __ ela brinca, sorrindo.

__ Não! Você está linda. __ eu digo, admirando sua beleza.

__ Óbvio que estou. Eu sou madrinha, querida!

Sua voz carregada de orgulho por ocupar esse lugar no meu altar

__ É. O Rod já chegou? __ pergunto, curiosa.

__ Ele está com a Priscilla.

__ Hum. Você a viu?

Eu estava curiosa e ansiosa para ver como Priscilla estaria de branco.

__ Sim. E sim, ela está linda

__ Eu sei. Ela é linda. __ eu murmuro, sentindo meu coração se encher de amor.

__ Filha! __ meu pai sondou, entrando no quarto. __ Vim saber se você já está pronta. Tem uma noiva impaciente no outro quarto.

__ A Priscilla e sua impaciência. Ela está pronta sim, tio. __ Diório respondeu, com um sorriso divertido.

__ É. __ eu concordei, sentindo uma mistura de ansiedade e felicidade.

__ Eu vou indo para o meu posto. Nos encontramos lá fora. E por favor, não chore mais. __ Diório disse, saindo do quarto.

Meu pai se aproximou de mim e depositou um beijo na minha testa antes de me abençoar, fazendo o sinal da cruz. Eu beijei as costas de sua mão e o abracei.

__ Vamos, filha! Se demorarmos mais um pouco, eu vou chorar, e eu não quero chorar. __ meu pai disse, tentando conter a emoção

Sorri enlaçando o meu braço ao seu.

Com passos cuidadosos, saímos do quarto do hotel, adentrando o grande quintal onde aconteceria a cerimônia. A música escolhida por mim e Priscilla começou a tocar quando meus pés pisaram no tapete vermelho. Pela outra porta, Priscilla também saía, cruzando o tapete vermelho ao lado de seu pai.

Seguimos até uma determinada distância, onde nos encontramos. Nossos pais nos entregaram uma á outra. Entrelaçamos nossas mãos e continuamos nosso caminho até estarmos de frente à celebrante.

A música foi desligada, e só a voz da celebrante foi ouvida naquele ambiente.

__ Agora peço que as noivas fiquem uma de frente para a outra. Esse é o momento em que vocês vão trocar os votos. __ a mulher disse.

Pego o microfone e dou início aos meus votos.

__ Priscilla, desde o momento em que te conheci, eu soube que iria te amar pelo resto da minha vida. Seu jeito doce e carinhoso me cativaram de uma forma que eu nunca desejei sair do seu lado. Não posso prometer coisas impossíveis, mas posso te garantir que vou te amar e cuidar de você todos os dias. Diante de nossos amigos e familiares, eu digo que te escolho. Te escolho hoje, amanhã e sempre. __ finalizo, colocando a aliança em seu dedo anelar e depositando um beijo singelo sobre ela

Ainda Há Tempo Pra Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora