2 - Tudo pronto

225 16 4
                                    

NATHI ••♡••

Acordei em uma cama que não é minha, porém não me é desconhecida. Apertei meus olhos pra conseguir firmar minha visão ainda turva ,até ver alguém atravessar a porta do quarto.

__ Bom dia, amor. Lhe trouxe seu café, e um remédio pra sua dor de cabeça __ disse Alex

__ Nossa! __ suspiro me ajeitando sobre a cama __ Obrigado por isso. Parece que minha cabeça vai explodir á qualquer momento

__ Foi o que eu pensei. Ontem você bebeu mais do que devia.

__ Me lembre na próxima de não beber tanto, amor ,sério, isso é horrível no dia seguinte

__ Vou lembrar sim, mas agora tome seu café, que foi preparado com muito amor. Vou lhe esperar lá embaixo, te deixo em casa e vou direto pra galeria

__ Alex... por quê dormi aqui?

__ Diório teve um compromisso, e pediu pra eu não lhe deixar só, então te trouxe pra cá, e cuidei de você. E não, não rolou nada entre nós, eu jamais iria fazer uso de você na situação que você estava

__ Eu sei... eu só queria saber mesmo.

__ Certo! Te espero lá embaixo amor , e se não for pedir muito, se apressa ,estou um pouco atrasado para o trabalho.

Um selinho foi selado em minha boca antes dele realmente sair do quarto.

[...]

__ Você sabe qual era o compromisso da diório pra ela ter me deixado na mão?

__ Em boas mãos, não acha?

__ Acho... mas você entendeu o que eu quis dizer né?!

__ Hum.

__ Aconteceu alguma coisa? __ pergunto curiosa sentindo um clima tenso dentro de seu carro. __ Você está muito calado , pensativo, parece que tem algo martelando em sua cabeça.

__ Você ainda ama sua ex? __ perguntou me olhando.

__ Quê? Por quê está me perguntando isso agora?

Busquei passar normalidade ,mas por dentro, eu estava sentindo todos meus músculos estremecerem com aquela pergunta.

__ Por que ontem você estava bêbada ,e quando te coloquei pra dormir ,você chamou por ela, e tem certeza que você não lembra de nada? Por que você me pareceu bem lúcida ontem.

__ Eu estava lúcida?! Se você acha que eu estava lúcida, então devo ser uma idiota por chamar de propósito o nome de alguém que eu não quero mais perto, pro meu namorado. __ falei irritada com ele __ Tchau Alex, e tenha um bom dia.

Me retiro do seu carro, batendo a sua porta com força.
Alex ainda tentou me alcançar, mas a porta do elevador foi mais rápida que ele.

**********************************************

PRIS ••♡••

Finalmente em solo brasileiro. Depois de horas longas de vôo, finalmente estou no lugar que me pertence. Um turbilhão de sensações me invadem o peito __ uma mistura de ansiedade de ver meus pais , e vontade de comer da comida de minha mãe __ as lembranças se aflorando em minha mente ,tudo passando como um filme em minha cabeça.

__ Tudo bem com você, menina? A senhorita está desde a hora que desembarcamos assim, calada, com o corpo presente ,mas a mente em outro lugar.

__ Estou bem sim, Maria. Eu só estou desfrutando da sensação que é estar de volta. Nossa! __ suspirei levemente.

Ainda Há Tempo Pra Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora