22 - Jurou amor na cama

181 19 1
                                    

PRIS ••♡••

Na noite, busco Natalie em sua casa para irmos juntas à boate. Enquanto ela se arruma em seu quarto, eu a espero pacientemente no sofá da sala. A ansiedade toma conta de mim, pois sei que essa noite será especial.

__ Demorei? __ sua voz surgiu das escadas.

Ergo meu olhar em seu sentido, e sinto o tempo ir passando em câmera lenta sobre meus olhos. Ela estava linda com aquele vestido vermelho e decotado __ novamente eu sentia a sensação maravilhosa de estar me apaixonando por ela.

__ Se não demorasse ,não seria você __ brinco lhe dando um selinho __ Você tá linda!

__ Obrigada amor. E desculpas ter lhe feito esperar

__ Tá tudo bem, eu não estou com pressa!

__ Ow! Cadê a Priscilla do colegial? Onde você enfiou ela? __ ela brinca, me fazendo sorrir

__ Você fisgou ela! __ respondo, lhe dando um beijo demorado

Saímos do seu apartamento. Enquanto espero Natalie fechá-lo , tenho a breve sensação de ter alguém me olhando __ uma sensação incomodativa. Olho para todos os lados ,e não vejo nada que confirmasse minha suspeita.

__ Tá procurando alguém?

__ Não! __ sorrio sem ânimo pra Natalie __ Vamos! __ convido, lhe abrindo a porta do meu carro.

Completo a volta e assumo o volante, partindo dali.

Chegando ao nosso destino , busco uma vaga para estacionar meu carro. Ativo seu alarme e ao me desvencilhar do cinto, avisto Alex entrando no clube.

__ Ei! Tá tudo bem? __ pergunta Natalie, notando minha distração.

__ Sim, está tudo bem! Vamos entrar. __ respondo, tentando disfarçar minha surpresa ao avistar Alex.

Nossas mãos se unem e caminhamos juntas em direção à boate. Enquanto nos aproximamos da mesa onde Diório e Rodrigo estão sentados, Alex surge de repente diante de nós, segurando um copo.

__ É incrível como o mundo é pequeno! __ ele exclama, com um sorriso irônico nos lábios.

__ Alex!

Seu nome foi pronunciado por Natalie.

__ Você terminou comigo por causa dela?! É sério isso?! Me trocou por um casinho antigo... Que péssima escolha a sua

__ Vamos Nathi! __ convido puxando Natalie comigo, mas Alex impede segurando em seu outro braço.

__ Você ainda irá voltar pra mim! __ afirmou com determinação, antes de esvaziar seu copo e atirá-lo ao chão.

__ Não vamos estragar nossa noite. __ Natalie entoa, mantendo a calma diante da situação.

Uma onda de raiva toma conta de mim. Decido confrontá-lo e saio rapidamente atrás dele, encontrando-o do lado de fora da boate.

__ Natalie não vai voltar para você. __ exclamo, encarando Alex com determinação.

__ Isso você não tem certeza. __ ele responde, desafiador.

__ Eu tenho sim. __ afirmo, com convicção.

__ Se essa sua certeza for igual a que você tinha do amor da minha irmã por você , digamos que você é péssima nisso.

Empurrei Alex contra a parede voluntariamente e seguro firmemente a gola de sua camisa, utilizando toda a minha força.

__ Você quem estragou minha relação com sua irmã, você, Alex. Mas a Natalie não é sua irmã. Então, nos deixa em paz

Ainda Há Tempo Pra Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora