NATHI ••♡••
__ Obrigada por vir, amor! Eu te acordei?! __ ele pergunta
__ Não. Eu estava lendo um livro __ minto.
__ Hum. Que bom! Me sentiria mal se tivesse te acordado e feito você sair no meio da noite por minha causa.
__ Tudo bem, você precisava.
__ Sim. Não quero mais te incomodar, então você pode me levar para sua casa e eu durmo lá.
__ Eu te levo em casa, Alex.
__ Parece que dormir na sua casa é um pecado para você.
__ Não é isso, é só que eu posso te deixar em casa sem nenhum problema.
__ Hum. E tem algum problema eu dormir na casa da minha noiva?
__ Não. Claro que não.
__ Então me leva para dormir lá.
__ Tá. Vamos para minha casa então.
Mudo o trajeto e pego a pista que leva ao meu endereço, rezando em pensamento para que Priscilla não esteja mais lá.
__ Vou guardar meu carro, pode ir entrando __ digo a Alex quando paro em frente à minha casa.
__ Deixou a porta aberta, amor? __ ele pergunta quando retorno para o seu lado.
__ Sim. Eu sabia que ia ser rápido.
__ Mas é perigoso. Você é empresária, não se pode confiar assim.
__ Foi só dessa vez. Eu realmente sabia que ia ser rápido.
__ Hum.
__ Bom, o quarto você já sabe onde fica.
__ Espera... __ ele me segura no braço, impedindo que eu dê um passo a mais. __ Eu preciso te agradecer por ter ido me socorrer no meio da noite. __ ele diz, aproximando seu corpo do meu.
__ Não precisa, Alex, eu...
__ Shh! __ ele me obriga a calar, colocando dois dedos sobre meus lábios antes de substituí-los por sua boca.
Alex conduz o beijo, enquanto suas mãos me apertam contra seu corpo.
Se eu vou casar com Alex, preciso aceitar que mais cedo ou mais tarde, ele irá me tocar, e eu irei tocá-lo. Mas obviamente, esse dia não pode ser hoje.
Com minhas duas mãos sobre seu peitoral, consigo afastá-lo.
__ Tudo bem... já entendi que você só vai me deixar te tocar depois do casamento. Eu espero, sou paciente!
__ Boa noite, Alex!
__ Eu posso usar sua TV para assistir a um filme?
__ Claro! Fique à vontade.
__ Obrigado, amor! Boa noite! Sonhe comigo!
Enquanto subo para meu quarto, Alex se acomoda no sofá e liga a TV.
Entro no banheiro e tomo o banho que deveria ter tomado antes de ir buscar Alex. Por sorte, ele não percebeu a presença de outro cheiro em mim.
Após o banho, me deito na cama, levando um livro para ler até que o sono me encontre. Não demora muito para acontecer.
Na manhã seguinte, um cheiro de café pronto inunda meu quarto, e eu corro para a cozinha para senti-lo mais de perto. É um bom cheiro para se sentir logo cedo.
__ Eu precisava descer e sentir esse cheiro de mais perto __ digo, me sentando na cadeira enquanto minha empregada passava o café.
__ Bom dia, amor! Bom dia, dona Maria! __ deseja Alex também descendo para a cozinha. __ Esse cheiro é muito bom __ ele comenta, alcançando uma xícara que logo é preenchida com o líquido preto e fumegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Há Tempo Pra Nós
FanfictionHá 5 anos atrás POV PRISCILLA __ Eu sempre vou te amar __ falei sentindo todo o meu coração se partir com aquela despedida. Eu tinha feito uma escolha ,e como toda escolha tem suas consequências, a minha era terminar com Natalie. __ Eu acho que não...