NATHI ••♡••
DIAS DEPOIS
Meu primeiro dia no Canadá, eu já estava me arrumando para meu encontro com o futuro investidor da minha empresa.
__ Pode falar, Richard! __ digo ao atender sua ligação __ Não, está tudo certo, e eu já pedi pra recepção pedir um táxi para mim ,logo estarei a caminho do restaurante. Não precisa se preocupar, eu vou dar o meu melhor pra trazer ele pra nossa equipe __ tranquilizo-o enquanto escolhia uma roupa pra usar nesse encontro. Nada que fosse vulgar ,mas que também não fosse tão brega.
Ao terminar de me arrumar, desço pra recepção do hotel e sou encaminhada até o taxi que me esperava lá fora. Lhe informo o endereço e ele segue caminho.
Chego no restaurante ,ocupo uma mesa qualquer ,e pra tomar ,peço um suco de laranja.
Verifiquei as horas em meu relógio com mais frequência. Chequei algumas mensagens, e respondi uma parte delas. Folheei uma revista aleatória, e pedi outro copo de suco __ totalmente impaciente, eu mexia minhas pernas frequentemente abaixo da mesa. Mando uma mensagem pra Richard, e recebo outra que me deixa mais ansiosa que o normal __ meu encontro não seria com Ricardo.
Levanto meu rosto em sentido a portaria, e avisto uma mulher entrar __ aqueles cabelos loiros que voavam com o vento me faziam lembrar de alguém. Ela então mediu seus passos em meu sentido , e o que eu achava que poderia ser uma miragem, foi comprovado sua realidade quando seu perfume adocicado invadiu minhas narinas com sua presença.
Priscilla subiu seu óculos ,e mirou - me os olhos.
__ Natalie smith __ entoou ela em um tom formal __ Desculpas o atraso,eu tive um imprevisto.
Atraso? Como atraso?
__ O que você tá fazendo aqui ,Priscilla? __ pergunto
__ Eu estou aqui no lugar de Ricardo, seu, quem sabe, futuro investidor. Achei que soubesse.
__ Óbvio que se eu soubesse, eu não estaria aqui
__ Eu te causo tanto incômodo assim?! __ permaneço calada __ Ok! Eu ainda estaria aqui se eu soubesse que seria com você o meu encontro... por quê eu sei ser profissional. O lado bom de tudo isso é que não precisaremos nos apresentar
__ E o lado ruim?!
__ Você terá que me convencer que sua empresa é boa pra Ricardo investir dinheiro
__ Você irá decidir por ele?
__ Não. Mas minha opinião importa muito pra ele. Enfim, me fale sobre sua empresa , Natalie Smith
Priscilla estava realmente sendo profissional ali.
__ O que você é dele ,que ele te confiou essa decisão?
__ Por muito anos eu trabalhei pra ele ,me tornei a sua pessoa de confiança , mas não nego que fiquei surpresa quando ele me pediu esse favor... não esperava
__ Hum.
__ Vamos pedir algo pra comer enquanto temos essa conversa? Garçom...por favor! __ chamou __ O que você vai querer?
__ Uma água.
__ Pra comer , Natalie
__ Não quero comer ,não estou aqui pra comer ,estou pra falar de negócios com... você.
__ Hum. Ok! Então traga apenas um suco pra mim. De abacaxi.
O garçom assentiu e saiu.
__ Então...pode começar Natalie. Eu te ouço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Há Tempo Pra Nós
FanfictionHá 5 anos atrás POV PRISCILLA __ Eu sempre vou te amar __ falei sentindo todo o meu coração se partir com aquela despedida. Eu tinha feito uma escolha ,e como toda escolha tem suas consequências, a minha era terminar com Natalie. __ Eu acho que não...