Helena é linda e eu não sei porque mas desde o primeiro momento que a vi na sala não tirei os olhos dela, também não sei o que deu na minha cabeça de acompanhá-la até o hospital, mas sentia que deveria cuidar dela, após todo o desabafo que ouvi dela com o pai meu coração apertou e posso imaginar a força que essa mulher tem por passar por tudo calada, ela saiu do hospital e fui atrás dela, alcancei a mesma e gritei seu nome, ela saiu correndo e corri até o carro para ir atrás dela mas a perdi de vista.
"Droga!"
Bato no volante, até que vejo que o celular dela ainda está compartilhando a localização do hospital no GPS do meu carro, então retiro a localização de hospital da tela e aparece a dela, vejo que ela está na praça próximo a minha casa e vou até lá. Estaciono o carro e vou a procura dela na praça até que ouço soluços de choro, eu não sei porque mas meu coração se parte em vê-la chorando, de alguma forma essa mulher mexeu comigo em apenas algumas horas que passei com ela. Corro até ela e a abraço, Helena se aninha em meus braço enquanto chora e acaricio seus cabelos o que faz meu coração palpitar, essa mulher mexe comigo e eu não sei explicar, mas sei que é extremamente errado esse sentimento, ela é minha aluna afinal.
"Deve ser só impressão".
- Shii, já passou...
Ela vai parando de chorar e para de me abraçar o que faz meu corpo sentir falta de seu abraço, por um impulso toco em seu rosto com meus dedos enxugando suas lágrimas, ela fecha os olhos desfrutando do carinho.
"Tão linda... Caralho porque eu tô pensando essas coisas!?"
Tiro a mão de seu rosto e ela abre os lindos olhos castanhos claros que me olha intensamente.
- Desculpa por ouvir tudo aquilo, desculpa por te incomodar professor...
- Helena... Não é incomodo...
- Claro, tá acostumado, afinal faz isso por qualquer pessoa.
Fico sério e me lembro o que disse a ela.
"Porque droga eu falei isso pra ela!?".
- Helena...
- desculpa professor... E obrigada por tudo... Mas preciso ir.
- Eu te levo.
- Não, eu pego um táxi obrigada.
- Helena vem comigo.
- Não.
"Caralho que garota teimosa!".
Em instantes a pego em meus braços e a coloco no ombro, dando uma bela visão de sua bunda, o que me deixa duro. Paro de olhar e ouço ela gritar para colocar no chão.
- Se não fosse teimosa não teria feito isso, vai comigo por bem ou por mal!
- Seu idiota! Arrogante! Grosso! Prepotente! Intrometido!
Rio.
- Obrigado pelos elogios.
Ela bufa de raiva, decido levá-la até minha casa para que se acalme por mais que seja errado, nesse momento não estou pensando em erros, me preocupo com essa mulher e não deixarei ela sozinha.
- PRA ONDE ESTÁ INDO!? SOCORROOOO ELE TÁ ME SEQUESTRANDO!!!!
- Eu o que!?
- SOCORROOOO!!!
A ponho no chão e ela começa a me dar tapas que nem sinto, seguro seus punhos já estressado.
- Dá pra parar de gritar sua maluca!?
- Me larga imbecil! Quem você acha que é!? Tá me levando pra onde!?
- PRA MINHA CASA SUA MALUCA, LÁ VOCÊ SE ACALMA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Direito
RomanceRodrigo Morelli tem apenas 24 anos e já é um dos melhores advogados de Londres e além de atuar na área é também professor de Direito em uma das melhores faculdades da capital, a University College London (UCL), cobiçado pelas mulheres por sua deslum...