Já no apartamento do hospital, pego no sono e quando acordo, Helena dormia no sofá que tinha no quarto.
- Amor?
Ela se mexe e acorda aos poucos coçando seus lindos olhos, sorrio ao ver a cena.
- Hum... Chamou?
- Vem cá linda.
Ela vem até mim cheia de sono, acaricio seu rosto com meu polegar e ela sorrir.
- Vá para casa, precisa descansar.
- Claro que não Rodrigo, não vou te deixar sozinho.
- Princesa, pega meu celular por favor.
Ela pega.
Ligo para minha mãe e não atende, faço o mesmo com meu pai e também não atende.
"Novidade seria eles atenderem de primeira".
- Pra quem está ligando?
- Meus pais, eles não sabem que estou aqui não é?
Ela balança a cabeça negativamente.
- Eu não consegui avisa-los... Não tinha acesso ao seu celular...
- Tá tudo bem linda e provavelmente você não iria conseguir entrar em contato com eles...
- Porque?
- Vida corrida, meus pais são donos de fazendas e tem uma empresa em Paris, mas sempre são presentes na minha vida, pra não atenderem devem estar na fazenda e lá o sinal é ruim, breve te lavarei lá para conhece-los.
Ela sorri para mim e retribuo acariciando seu rosto com o polegar.
- Vá para casa amor, odeio hospitais mas sei que deve ir descansar.
- Já disse que não.
Lembro de ligar para Nicolas e ele logo atende.
Ligação on.
- Fala irmão.
- Oi Nicolas, queria pedir um favor.
- Pode falar.
- Eu fui baleado e...
- Você o que!? Onde você está Rodrigo!?
- Calma Nicolas, estou no hospital e já estou melhor mas preciso ficar aqui alguns dias...
- Eu tô indo pra aí agora, seus pais já sabem!?
- Não consegui falar com eles, poderia dormir aqui?
- Claro! Estou chegando, está sozinho?
- Não... Helena está aqui.
- A mulher lindona?
- Nicolas!
- Tá bom, vou respeitar foi mal, mas... Tá pegando ela!?
- Nicolas só vem para o hospital.
- Aí, calma, chego já estressadinho.
Ligação off.
- Nicolas desconfiou da gente... E... Amor, não quero esconder dele o que somos... Ele é meu melhor amigo... E fica dando em cima de você, me deixa puto.
Ela gargalha e arqueia a sobrancelha.
- Amor, não precisamos guardar segredo do nosso relacionamento pra todos, só para as pessoas da faculdade, eu contei ao meu pai, Maria, Bruno, Meg...seria egoísmo te pedir para guardar segredo do seu melhor amigo, por mim não tem problema, e o Nicolas é muito legal.
- Legal é? E eu sou imbecil, arrogante? Não gostei disso.
Ela gargalha gostosamente.
- E ciumento também, mas eu amo você desse jeitinho "arrogante".
Serro os olhos e ela ri.
- Vem cá bobo.
Ela encosta seus lábios nos meus e nossos movimentos se encaixam perfeitamente, o beijo é calmo, leve e com muito amor. Paramos por falta de ar e colamos nossas testas enquanto ambos acariciam o rosto um do outro.
- Eu te amo princesa.
- Eu te amo Doutor Carrasco.
Rimos.
Após 20 min conversando, Nicolas chega.
- Oi oi oi, cheguei, foi mal a demora mas o trânsito tava um caos.
Após Nicolas nos olhar ele para boquiaberto ao ver minha mão acariciando a perna de Helena.
- Caralho... Tá pegando a moça linda...
Rimos.
- Ih irmão foi mal, eu não sabia, olha não me mata por ter dado em cima dela e nem manda me prender, prometo que nunca mais olho pra ela.
E ele fecha os olhos o que nos faz gargalharmos.
- Nicolas não é pra tanto, só pedimos sua descrição... Helena é minha aluna e não queremos que as pessoas da faculdade saibam.
- Claro, pode deixar que fica entre nós, mas cara, eu tô feliz por você, finalmente conquistaram o seu coração de pedra.
Helena gargalha.
- E nem precisei fazer esforços Nicolas.
Sorrio para ela.
- Bom... Te achei legal na boate, quando te dei aquele fora era por esse motivo, não podíamos falar nada ali pois a nojenta oxigenada estava lá.
Ela revira os olhos e Nicolas ri.
- Gostei do apelido kkkk e que mulher chata viu.
- Tá vendo Rodrigo, não é só eu que acha isso.
Ela faz cara de convencida.
- Nunca disse que gosto dela amor, só falei que não precisa ter ciúmes, sou só seu.
- É... Meu irmão tá apaixonado.
Gargalhamos.
- Bom, eu já vou indo porque Rodrigo já chamou você aqui para me expulsar sabe.
Ela faz cara de drama.
- Para amor.
Rimos e ela me dá alguns beijos e por fim abraça Nicolas e vai embora.
- Cara eu tô feliz por você irmão, dá pra notar o quão bem ela te faz.
- Muito meu amigo, quero Helena para minha vida, casar, ter filhos, eu nunca amei ninguém como a amo.
- E eu desejo toda felicidade para vocês irmão, agora me conta o porquê está aqui.
Começo a contar ao Nicolas o ocorrido e depois de algumas horas e longas conversas pegamos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Direito
RomanceRodrigo Morelli tem apenas 24 anos e já é um dos melhores advogados de Londres e além de atuar na área é também professor de Direito em uma das melhores faculdades da capital, a University College London (UCL), cobiçado pelas mulheres por sua deslum...