Capítulo 10

296 8 0
                                    

Entramos no quarto onde estamos rindo e conversando sobre o jantar e minhas provocações na frente do meu pai.

- Você é marrenta e maluquinha.

- Então serei uma boa advogada então Sr. Morelli.

Sorrimos.

- Com certeza senhorita Alencar.

Nos beijamos, tomamos banho juntos e rolou umas brincadeiras mas não ouve sexo, por mais que eu não consiga resistir ao Sr. Gostoso conseguimos nos controlar pois prometemos que hoje a noite seria de conversas para conhecermos de fato um ao outro.

- Então você não tem frescuras, come tudo.

- Sim e você?

- Como o tudo também.

- Qual seu gênero de filme favorito?

- Ação, comédia, terror e aventura e o seu?

- Romance, ação, comédia e aventura, tenho medo de filmes de terror.

- Ótimo, então um dia iremos assistir e te abraço bem forte para te acalmar.

E assim foi nossa noite, conversando sobre tudo o que gostamos ou não gostamos enquanto eu estava deitada nos braços de Rodrigo e ele me fazendo cafuné. Após algumas horas pegamos no sono.

No dia seguinte acordo e Rodrigo ainda dorme, fico o observando e sorrio.

" Esse homem é tão perfeito que parece um Deus Grego".

Ligo na cozinha e peço para Maria preparar nosso café na cama, após alguns minutos olhando meu lindo namorado me levanto e vou para o banho. Após alguns minutos sinto mais fortes abraçando meu corpo por trás, dou um sorriso e me viro para o meu amor.

- Bom dia.

Ele fala me dando um selinho e acariciando meu rosto com o polegar.

- Bom dia, te acordei com o barulho do chuveiro?

Ele balança a cabeça negando.

- Porque não me acordou para tomarmos banho juntos?

- Você estava dormindo tão bem...

Não consigo terminar de falar pois Rodrigo distribui beijos por toda a extensão do meu corpo e acabo soltando um gemido baixo.

- Rodrigo...

- Hum...

- Vamos nos... Ah...

Rodrigo coloca seus dedos em minha entrada fazendo movimentos circulares, solto um gemido e ele sorri.

- Você não sai desse banheiro sem antes eu fazer amor bem gostoso com você.

A voz dele é rouca o que me deixa molhada só de ouvir, Rodrigo estoca seus dedos em minha entrada fazendo movimentos rápidos o que me leva ao delírio, é impressionante como ele conhece cada parte do meu corpo, ele abocanha um dos meus seios e solto um gemido mais alto, ele acelera os movimentos me fazendo rebolar em seus dedos e então ele se abaixa, chupa minha entrada enquanto faz movimentos ainda mais rápidos me levando a loucura.

- Ahh... Rodrigo... Ahhhggg...

- Quero que goze para mim Helena.

E ele não precisou nem pedir de novo, eu me derramei em seus dedos e ele lambeu tudo.

- Delícia... Vira.

Me viro de costas para ele segurando na parede do banheiro, Rodrigo passa seu pênis por cima da minha entrada o que me deixa louca de prazer.

O Professor de DireitoOnde histórias criam vida. Descubra agora