Capítulo 24

185 6 0
                                    

Amanheceu, olho para o lado e não vejo Rodrigo, escuto o chuveiro ligado e percebo que está no banho, olho a hora e vejo que já são 6:30, me levanto no pulo e vou até o banheiro, me despido e entro no chuveiro com Rodrigo que após sentir meu abraço por trás me puxa contra a parede e me beija intensamente.

- Bom dia...

- Bom dia...

Falo ofegante.

Rodrigo se aprofunda mais no beijo e libero passagem para sua língua, sinto seu membro duro entre minha barriga e gemo baixinho.

- Amor... Vamos nos atrasar...

- Sim... Vamos... Mas você não sai desse banheiro até eu te foder bem gostoso.

Gemo por fim ao ouvir suas palavras em meu ouvido e me deixar molhada com sua voz sex e grossa. Assim foi a manhã, um boa foda no banheiro mais de uma vez e sim saímos atrasados e não tomamos café, eu fui no meu carro e Rodrigo seguiu no dele atrás de mim.

- AMIGAAAA

Meg grita e me assusta.

- Que susto Meg, tá querendo me matar!?

- Ai amiga credo kkkk

Rimos.

- Hummmmm tá animadinha assim então a foda matinal foi boa.

Ela rir e me deixa vermelha.

- Meg!

- Tá bommmm, parei, enfim, a sua eu não sei mas tá na cara que foi, mas a minha te afirmo que foi maravilhosa.

Meg fala e rio.

- Não da com você kkk você é maluca kkk

- Por isso somos melhores amigas, somos malucas.

Rimos.

Vejo Rodrigo passar para sua sala e ao me ver ele pisca discretamente para mim e retribuo com um sorriso, ele entra em sua sala e Meg e eu vamos para a nossa.

- AFF que pena que o professor arrogante não será mais nosso professor esse período em Penal II

- Pois é... Agora é o chato do senhor Umberto.

- Amiga nem me fala, os alunos que já passaram de período falaram que ele é péssimo dando aula, falaram que ele quase reprovou a turma toda.

Coço a cabeça só em ouvir o que Meg acabara de dizer.

- Bom dia. Me chamo Umberto e serei seu professor em Penal II.

Suspiro fundo e assim inicia mais um período, realmente a aula dele não é nada boa e eu saí muito chateada pois tive muita dificuldade em entender o assunto.

"Pelo visto esse período será longo...".

WhatsApp on.

- Já está livre amor?

- Sim

- Te espero no estacionamento?

- Sim, estou com Meg, ela me acompanha até lá.

- Está bem.

WhatsApp off.

Vou com Meg até o estacionamento onde Rodrigo me espera, estou um pouco triste e cansada, eu odeio não entender assuntos da disciplina. Chegamos no estacionamento, Meg cumprimenta Rodrigo e vai para casa, eu lhe dou um selinho rápido e entro no carro, ele nota que não estou muito bem mas fica em silêncio, Rodrigo entra em seu carro e saímos em direção de sua casa. Chegamos na casa de Rodrigo, entramos e não trocamos uma palavra, ele vai atender uma ligação de um cliente do escritório enquanto eu subo para seu quarto, tomo um banho e pego o caderno e livro para tentar entender o assunto de Penal II, mas não consigo, me sinto frustrada por não estar entendendo nada, jogo meu caderno para longe e começo a lembra o que Lívia me falou.

O Professor de DireitoOnde histórias criam vida. Descubra agora