Capítulo 18

234 8 0
                                    

Acordo com o despertador do celular indicando que já são 17:00, Rodrigo ainda dorme profundamente, sorrio vendo ele dormindo tão bem.

"Tão lindo...".

Fico observando ele por mais alguns minutos e me levanto para tomar um banho e me arrumar.

Após sair do banho, escovo os dentes e vou ao meu closet me arrumar, Rodrigo trouxe algumas roupas para ficar aqui como pedi.

"Eu sou tão feliz e tão grata por tudo o que está acontecendo, esse amor por Rodrigo é único e forte e sei que quero uma vida com ele, meu pai ao meu lado finalmente, Meg como minha melhor amiga...Está tudo perfeito, como sempre imaginei que seria".

Sorrio com meu próprio pensamento e sinto braços grossos me abraçar por trás, deito minha cabeça no dono dos braços.

- Em que pensava?

- Em como tudo está perfeito, eu sempre sonhei em ter essa vida, em me apaixonar, ter amigos, ficar com meu pai...

- E você realizou seu sonho princesa e quero estar ao seu lado realizando todos eles.

- E vai estar.

Sorrimos um para o outro.

Rodrigo acabara de sair do banho, está com uma toalha na cintura e seu peitoral molhado, assim como seu cabelo.

- Porque não me acordou para tomarmos banho juntos?

Ele morde minha orelha enquanto sussurra no meu ouvido me deixando completamente arrepiada e úmida.

- Hum... Você estava dormindo tão profundamente... Não quis te acordar...

Rodrigo lentamente passa a mão por dentro do meu roupão e segura meu seio direito e começa a massagea-lo me deixando excitada.

- Rodrigo...

- Hum?

- Temos que nos arrumar...

Falo manhosa e ele provoca ainda mais, Rodrigo com a outra mão desce lentamente entre a abertura do meu roupão e enfia a mão em minha entrada que já estava molhada.

- Tem certeza que temos que nos arrumar agora?

Ele fala com a voz rouca e grossa em meu ouvido e roça seu pau já duro em minha bunda.

- Hum... Sim...

Rodrigo faz movimentos circulares com os dedos em minha entrada me fazendo arquear a cabeça em seu peito e gemer baixinho.

- Não é o que seu corpo está querendo princesa...

- Hum...

Gemo mais alto quando Rodrigo penetra seus dedos em minha entrada lentamente, me levando à loucura.

- Eu amo como você fica tão entregue a mim... Minha mulher... Só minha... Que sorte eu tenho...

- Hum... Rodrigo... Vamos nos atrasar...

- E você ainda está preocupada com o horário?

Rodrigo tira seus dedos de dentro de mim, me fazendo sentir falta, imediatamente ele me vira de frente pra ele e me encosta na parede do closet, eu já estou ofegante, Rodrigo me beija intensamente me mostrando todo amor e desejo.

- Você não vai sair daqui enquanto eu não fazer amor com você Maria Helena.

"Gozei só dele falar isso"

Mordo o lábio inferior e ele me beija ferozmente me levantando e fazendo que minhas pernas fique entre a cintura dele, Rodrigo abre meu roupão.

- Caralho Helena você é linda demais amor.

O Professor de DireitoOnde histórias criam vida. Descubra agora