Capítulo 25

174 7 0
                                    

Delegado Charlie chega para falar com Helena, estou curioso para saber sua ideia até que ela decide começar.

- Eles me querem... Então vamos dar o que eles querem.

Me levanto do sofá imediatamente perplexo com o que acabo de ouvir.

- COMO ASSIM!? COMO DAR O QUE ELES QUEREM!?

Ela me olha com olhos tristes mas mantém a postura e continua.

-Armamos uma emboscada para eles... Delegado... Eu me sujeito a ser a isca... E...

- NÃO!

Rodolfo e eu falamos juntos exaltados.

- Rapazes deixem Helena continuar, a ideia dela não é ruim...

- NÃO É RUIM!? CHARLIE, MINHA FILHA VAI SE COLOCAR EM RISCO! E SE DER ERRADO!?

- Papai... Não vai dar...

- NÃO HELENA, VOCÊ NÃO TEM COMO SABER! EU NÃO VOU PERMITIR ISSO! delegado Charlie, eu não vou permitir que a minha mulher seja alvo de bandidos só para tentarmos capturar eles! EXISTEM OUTRAS FORMAS!

- Quais Dr. Moreli!?

- JÁ CHEGA OS TRÊS!

Olhamos para Helena.

- EU NÃO SOU NENHUMA CRIANCINHA, EU SEI O QUE ESTOU FAZENDO E NÃO ESTOU PEDINDO PERMISSÃO DE NINGUÉM AQUI, APENAS COMUNICANDO! EU CANSEI DESSAS AMEAÇAS, PRECISAMOS FAZER ALGO! E ESSE É O ÚNICO JEITO DE PRENDER ELES!

- Helena.

- Não Rodrigo.

Ela me olha e me repreende, a olho frustrado e saio da sala deixando todos lá. Subo para meu quarto, pego uma garrafa, penso em beber mas jogo a garrafa no chão que se espatifa toda.

"Não posso permitir que Helena se ponha em risco... Mas que DROGA, que mulher teimosa!"

Bato na escrivaninha que tenho no quarto e ouço batidas na porta.

- QUEM É!?

- Sou eu... Abre por favor amor...

- Agora não Helena, quero ficar só.

- Por favor... Rodrigo...

Hesito em abrir mas me dou por vencido e abro a porta, ao olhar aqueles lindos olhos, aquela linda mulher toda a minha raiva passa, fecho a porta do quarto e a prenso contra a parede.

- Porque droga tem que ser tão teimosa Maria Helena!?

Falo ofegante e com raiva, estou com os lábios quase colados no dela.

- Rodrigo...

Ela fala meu nome quase em um gemido.

- Cala a porra da boca, você já falou demais por hoje.

E dito isso eu colo meus lábios nos dela e a beijo ferozmente, ela prende suas pernas em minha cintura e eu a levo até a cama.

- Fica de quatro!

Mando e ela me olha com desejo e amor.

- Agora Maria Helena eu não quero um único gemido ou fala sua ouviu!? Se eu ouvir algo eu paro.

Ela acena com a cabeça, desço minha calça e cueca e por ela estar de vestido eu subo ele, coloco sua calcinha de lado e estoco meu pênis dentro dela com força, ela arfa mas se segura pra não falar ou gemer, aumento a velocidade e desfiro tapas em sua bunda.

- Porque você é tão teimosa Maria Helena!?

- Porque se colocar em risco!?

- Eu não vou permitir ouviu bem!? Você é minha mulher caralho, minha!

O Professor de DireitoOnde histórias criam vida. Descubra agora