Jantamos com meu pai e a nossa noite foi incrível e muito divertida, fomos para casa e pegamos no sono após uma noite de amor.
Amanheceu olho para o lado e Rodrigo ainda dorme, deixo-o dormir, hoje era meu dia de folga no trabalho então aproveito para sair com Meg e aproveitarmos o dia já que Rodrigo iria trabalhar mais tarde, tomo um banho, escovo os dentes e visto-me. Opto por uma blusa de manga longa com bojo decotado e uma saia preta e um sapato cor de pele.
Prendo o cabelo em um rabo de cavalo solto e ponho um perfume por fim, vou até Rodrigo, me sento ao seu lado na beira da cama e o acordo.
- Bom dia meu amor.
- Hum... Bom dia... Já está pronta amor? Porque não me acordou antes?
Heitor faz um biquinho lindo chateado e sorrio.
- Você estava muito cansado amor, queria deixá-lo dormir, mas não queria ir sem te dar um beijo.
Ele sorrir e lhe dou um selinho.
- Está linda...
Sorrimos um para o outro e Rodrigo olha diretamente para o meu decote, sua mão boba que acariciava meu rosto desce diretamente para meus seios que logo se arrepiam ao seu toque.
- Rodrigo...
- Hum?
Ele me olha com malicia, e sua mão entra em meu decote e apalpa meu seio, fazendo-me derreter ao seu toque...
- Esse decote... É maravilhoso... Mais fácil para mim não acha linda?
Ele diz me olhando profundamente e eu aceno confirmando já louca de prazer.
Rodrigo levanta e senta-se na cama, com a outra mão ele segura meu pescoço para falar em meu ouvido me deixando ainda mais excitada.
- Achou mesmo que iria sair gostosa desse jeito sem antes fazer amor matinal comigo anjo? Eu quero fodê-la com força agora linda...
Nessa altura eu me encontro completamente molhada por ele. Nos beijamos apaixonadamente, Rodrigo coloca os dedos em minha entrada e estimula minha vagina por cima da calcinha.
- Molhadinha pra mim... Que Delícia...
Ele coloca minha calcinha de lado e penetra dois dedos em mim.
- Ahhh... Amor...
- Fica quietinha, geme agora não, se não eu paro...
Me controlo para não gemer e Rodrigo acelera ainda mais o movimento, eu fico em êxtase, sem que eu menos espere ele fica por cima de mim, sobe minha saia e penetra seu membro dentro de mim, ele estoca com força e velocidade e eu me seguro para não gemer pois não queria que ele parasse.
- Tão obediente... Ahhh Helena... Geme pra mim vai...
E solto meu gemido, ele me põe de quatro e volta a me penetrar com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Direito
RomanceRodrigo Morelli tem apenas 24 anos e já é um dos melhores advogados de Londres e além de atuar na área é também professor de Direito em uma das melhores faculdades da capital, a University College London (UCL), cobiçado pelas mulheres por sua deslum...