Capítulo 40

248 12 12
                                    

6 anos depois...

Rodrigo e eu agora somos sócios em nossos empresas de advocacia, Benjamin nosso filho atualmente tem 6 aninhos e nossa caçula Mavie tem 3 aninhos, nossos pais são os avós mais babões do mundo, nossa família e nossos amigos eram perfeitos, nos amávamos cada vez mais e nossos filhos não fez com que nossa rotina mudasse nem um pouco, sempre tiramos um momento para nós dois e assim fomos seguindo nossas vidas juntos todos esses anos.

Meu pai e Maria se casaram e hoje completam 4 anos de casados.
Meg e Márcio não foi diferente, também se casaram e Rodrigo e eu fomos os padrinhos, Meg hoje tem o pequeno Liam e a pequena Aurora, nossos afilhados, claro que Meg e Márcio são padrinhos dos nossos filhos também.
Rodrigo é o melhor esposo e o melhor pai do mundo, carinhoso e presente sempre. Hoje ele é diretor da universidade, mas também continua administrando nossas empresas, eu o ajudo e assim nossos patrimônios crescem ainda mais juntos.
Hoje é sábado e o dia está perfeitamente ensolarado, resolvemos chamar nossos amigos e nossos pais para um churrasco aqui em casa e está sendo maravilhoso, bastante comida, risadas e mais novidades também...

- Gente, eu tô grávida!

Meg fala e todos nós aplaudiamos em alegria.

- Márcio tão quietinho e sério que era em... Já fez o 3° kkkkk

- Helena!!!

Gargalhamos juntos.

- É amor, não vejo a hora de fazermos o nosso 3° também em...

Rodrigo fala em meu ouvido me abraçando por trás.

- Calma amor, agora vamos aproveitar nossos pequenos primeiro, o que acha? Kkkk.

Falo rindo.

- Eu acho perfeito minha princesa, teremos a vida toda para fazermos quantos filhos quisermos.

Concordo com ele o beijando apaixonadamente.

Essa foi toda nossa história até aqui, muitos altos e baixos, brigas, teimosias, pessoas tentando nos separar, mas estamos aqui, juntos e cada vez mais apaixonados, essa era a vida que tanto sonhei ter e que hoje enfim sou realizada.

"Quem diria que uma universidade iria me unir ao grande amor da minha vida... O meu professor de Direito".

Fim.

O Professor de DireitoOnde histórias criam vida. Descubra agora