Capítulo 17

217 7 0
                                    

2 semanas se passaram e meu pai rendia Nicolas ou eu todas as manhãs para que eu fosse para faculdade e Nicolas para o trabalho, meu pai está ajudando muito e se aproximando ainda mais de Rodrigo, hoje ele ganha sua alta e meu pai foi busca-lo, eu queria muito ir mas hoje tenho prova e meu pai insistiu para que eu não faltasse, me dei por vencida e cá estou eu, fazendo a bendita prova do professor q substituiu Rodrigo esses dias, devo confessar que tanto eu como Meg tivemos grandes dificuldades para entendermos suas aulas.

"Meu amor faz muita falta".

Acabo a prova e assim como os outros alunos, Meg e eu estamos aguardando o resultado, pois o Sr. Jorge falou que iria corrigir e entregar hoje mesmo. Me afasto dos outros um pouco e ligo para Rodrigo que já está em casa e bem, na próxima semana ele retorna as aulas e aos casos de seus clientes no escritório, seu assistente Leonardo estava substituindo ele, tentei ajudar mas estava muito atarefada, Rodrigo insistiu que não era necessário. Volto aonde os outros estavam e as caras não são nada boas.

- Que droga...

- O que foi Meg?

- Amiga olha, toma.

Ela entrega minha prova que por sinal é muito baixa a nota.

- O que!? Tirei 3,0!

- Não só você como todos.

- O que!?

- É amiga, Rodrigo faz falta, é carrasco mas é o melhor docente.

Rimos do "carrasco".

- Ele faz falta mesmo...

- Como ele está?

- Bem, e semana que vem ele finalmente volta a faculdade.

Meg da pulinhos de alegria.

- E você e...

- Shii não fala o nome dele porque podem ouvir.

Rimos.

- Estamos bem, eu o amo amiga.

- Então somos duas amando amiga.

Rimos e vamos em direção aos nossos carros.

- Janta lá em casa hoje? Você e Márcio, meu pai viajou hoje para cuidar da empresa no Brasil, Rodrigo vai dormir lá em casa hoje, a gente podia fazer um jantar e uma noite do pijama entre amigos casais o que acha? Depois que desmarcamos a boate nunca mais marcamos nada kkkk

- Verdade kkkk correria da vida, mas eu acho ótimo e eu topo amiga.

Meg manda mensagem para o namorado que também topa e mando mensagem para Rodrigo que já chegou lá em casa e topa.

- Até umas 18:00?

- Perfeito, até às 18:00 amiga.

Nos abraçamos e fomos cada uma para casa.

Abro a porta e sou puxada pela cintura recebendo um beijo maravilhoso.

- Meu amor que saudades...

- Eu também estava, muita, muita, muita.

Dou vários beijinhos nele sorrindo.

- Amor, a turma toda ficou com 3,0...

- O que? Como assim Helena?

- Jorge é um péssimo professor...

Rodrigo passa a mão nos cabelos.

- Eu não devia ter deixado alguém me substituir...

- Você não tem culpa... Estamos com saudades do melhor professor.

Sorrio para ele que retribui.

- E eu estou com saudades da minha aluna e namorada gemendo meu nome...

Ele diz em sussurro no meu ouvido e me deixa arrepiada de prazer.

- Então vamos matar essa saudades agora professor...

Sorrio em provocação e recebo um tapinha na bunda.

- Menina Helena!

- Maria o que houve?

- Dona Lívia acabou de chegar, precisa mandar Rodrigo para seu quarto.

- Amor você vai ficar chateado se...

- Claro que não linda, te espero lá está bem?

Rodrigo sobe com Maria e Lívia entra na casa.

- O que faz aqui Lívia?

- Vim ver você filha.

Reviro os olhos.

Ela se senta no sofá e ao lado está minha prova que acabei esquecendo de guardar.

- 3,0 em penal? Aquele professor explica mal ou você que é burra?

- "Aquele" professor se chama Rodrigo e não estava administrando a aula essas semanas, era um substituto.

- Então você que é a burra.

Sorrio sarcasticamente.

- Eu não puxei a você tanto assim.

- Garota você...

- Se te chamei de burra? E você ainda pergunta?

- Me respeita que sou sua mãe sua garota mimada!!

- Minha mãe? Por título né? Porque você nunca fez esse papel, afinal o que faz aqui ainda? Por que não vai pra casa logo?

- Como você ousa!? Eu sempre te dei tudo! Nunca te deixei faltar nada!

- Você me prendeu em casa! Com um monte de seguranças! Que quase me estuprou Lívia!

- Para de mentir! Você ainda continua com suas imaginações! Eram a melhor equipe de segurança! Eles nunca fariam isso! Você é uma garota mimada! Egoísta! E imbecil! Eu tenho vergonha de ser sua mãe! Você é igual ao seu pai! Dois idiotas!

Aquelas palavras pesaram no meu peito mas contive para não chorar na frente dela.

- Então vá embora! Não sei porque está aqui!

- Eu vou! Eu vou agora mesmo! Sua insolente! Quando você precisar de mim, não conte comigo entendeu?

Mantenho a postura e ela vai embora, quando ela sai eu desabo em lágrimas.

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH

Soluço e mais soluços entre o choro, sinto braços grossos me envolverem.

- Shhh, eu tô aqui vida... Eu tô aqui... Eu ouvi tudo princesa... Vai ficar tudo bem, você não está só.

Me envolvo em seus braços e choro ainda mais, Maria se aproxima chorando e abraça nós dois.

- Porque Maria... Porque minha mãe é assim...

- Shhh minha menina...fica calma...

Após longos minutos cesso o choro e Maria me trás uma água.

- Está mais calma linda? Se quiser, cancelamos com Meg...

- Não... Não precisa... Estou bem... Quero aproveitar com você e eles amor...

Rodrigo sorri com ternura pra mim e retribuo e lhe dou um selinho.

- Que horas?

-13:00 amor.

- Vamos descansar um pouco pode ser?

- Claro.

Falo a Maria da noite do pijama, ligo o alarme da casa, e coloco despertador no celular, subo para meu quarto, tiro a roupa ficando só de calcinha e sutiã, deito ao lado de Rodrigo que me puxa para seus braços e faz carinho em minha cabeça.

- Eu te amo Rodrigo, eu te amo muito...

- Eu também minha princesa, te amo muito.

Acabamos pegando no sono rapidamente até dar umas 17:00.




O Professor de DireitoOnde histórias criam vida. Descubra agora