Capítulo 36

142 7 17
                                    

A noite ontem foi incrível, amar Rodrigo era minha completa fraqueza e vício, e eu amava esse vício. Hoje amanhecemos e fomos trabalhar, no momento estou trabalhando na empresa do meu pai pois meu escritório está em construção apesar de Rodrigo me pedir para ser sua sócia, quero construir minha própria empresa, sempre foi o meu sonho, mas claro que vamos fundir nossas empresas.
Rodrigo estava estranho hoje, um pouco enigmático e não sei o porque, hoje Meg me chamou estranhamente para um lugar e não me disse onde seria, mas me disse que me buscaria em casa às 20:00.

"Ou estou ficando louca ou todo mundo hoje resolveu agir estranho, enfim, deixa eu trabalhar para não pensar demais".

Passo o dia todo afundada na empresa e sem nenhuma mensagem ou ligação de Rodrigo, fico um pouco chateada pois sempre nos comunicamos e hoje ele resolveu sumir.

"Deve estar em reunião ou audiência..."

Procuro afastar minha mente de outros pensamentos e quando olho a hora já era 18:00, hoje eu nem me lembro se almocei de tanto trabalho que tive.
Pego minha bolsa e vou para casa, 20 min depois chego em casa na esperança de encontrar Rodrigo, mas pra minha surpresa ele não estava em casa, começo a estranhar pois Rodrigo sempre chega primeiro ou passa pra me buscar e hoje ele sumiu o dia todo, tento ligar algumas vezes para ele e só da caixa postal, começo a me preocupar até que ele me retorna.

Ligação on.

- Oi amor que susto... Cheguei em casa e você não estava... Fiquei preocupada... Não nos falamos hoje...

- Oi minha vida me perdoa hoje fiquei muito ocupado e vou precisar chegar tarde em casa, não me espera está bem?

- Aconteceu algo?

- Não princesa.

- Hum... Eu vou sair com Meg...

- Então boa noite para vocês amor.

- Rodrigo?

- Sim?

- Está tudo bem?

- Claro amor, melhor impossível, te amo tá?

- Eu também...

Ligação off.

"É, eu não estou louca, ele está muito estranho... Será que... Não, Helena não pensa besteira, ele te ama..."

A insegurança bate e fico um pouco triste, penso em cancelar com Meg, mas sei que se eu ficar vou pensar besteiras e sei que preciso confiar nele...

Tomo um banho, escovo os dentes e penteio meu cabelo, saio do banheiro e começo a me arrumar, Meg disse que iríamos em um lugar elegante e pediu que eu me arrumasse muito bem.

Look.

Look

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Professor de DireitoOnde histórias criam vida. Descubra agora