- Quando o meu pai não conseguiu minha guarda, a minha mãe passou um tempo comigo, me dava um pouco de atenção até e se preocupava comigo, só que com um tempo ela começou a viajar com mais frequência, e então para que eu pudesse ir a escola ela contratou 2 seguranças especificamente para mim, para que me protegesse e me levassem a escola, cada um tinha a faixa de seus 26/27 anos, eles faziam alguns comentários desconfortáveis... Eu havia falado com Maria e Bruno e eles passaram para minha mãe que falou que era "coisa da cabeça de criança", Maria e Bruno me protegiam dentro de casa, mas a preocupação deles era fora...
Helena com a voz embriagada de choro baixa a cabeça.
- Amor... Se não quiser falar tudo agora eu vou entender, falamos quando se sentir mais confortável.
- Não... Eu quero falar...
E ela continua.
- Eu fiz 16 e eles me falavam coisas nojentas, que eu era gostosa, que queria fazer coisas comigo, e depois me ameaçavam para não contar para ninguém.
- ELES O QUE!?
- Como andavam armados, ameaçaram Maria de morte e para protege-la, eu fiquei calada, quando fiz 18 ocorreu uma tentativa de estrupo... Estava dormindo quando eles entraram no meu quarto escondido... Eles... Eles me prenderam com as mãos... Tapou minha boca com uma delas... Eu mordi e gritei... Bruno na mesma hora veio e viu o ocorrido... Ele me salvou... Nate e Dilan foram presos... Desde então eu não quis mais seguranças... Só tínhamos os seguranças da casa... Depois Lívia quando soube não acreditou de início...eu só tive Bruno e Maria comigo...mais ninguém...
Helena chora e a puxo para que se aninhe em meus braços.
- Depois o tempo passou e ela colocou Onias em casa para ser sustentado por ela, porque ele não trabalha, quando fiz 20 anos vim para cá como já sabe...
Ela da um sorriso fraco.
"Minha pequena... Passou por tanto...".
- Helena... Porque nunca falou ao seu pai?
- Papai mataria a Lívia se descobrisse e ela é minha mãe Rodrigo...
- Entendo amor, Helena... Me dói ver que já passou por tanto amor... Queria poder estar ao seu lado antes...
A aperto mais em meus braços.
- Amor... Eu estou bem e aqui... E agora você está aqui comigo.
Sorrio e ela retribui.
- Prometo que nada irá te acontecer Helena, vou te proteger sempre minha princesa, vou cuidar e amar você sempre.
- Te amo.
- Eu também te amo princesa.
- Me desculpa por te agido tão mal contigo após esse assunto de segurança com meu pai?
- Claro vida, não tem que me pedir desculpas.
Sorrimos um para o outro.
Após uns minutos a mais conversarmos acabamos pegando no sono.
Acordamos umas 19:00, tomamos banho juntos e depois jantamos, agora estamos aqui no sofá assistindo comédia, rindo, conversando.
- Amor, dorme aqui hoje ou quer que te leve para casa?
Ela pega o celular e vê a hora.
- Acho melhor eu ir amor, papai tá preocupado demais, não quero deixar ele só, mas... Você pode dormir comigo?
Sorrio de leve e aceno a cabeça em concordância.
- Vou buscar a chave do carro e pegar umas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Direito
RomansaRodrigo Morelli tem apenas 24 anos e já é um dos melhores advogados de Londres e além de atuar na área é também professor de Direito em uma das melhores faculdades da capital, a University College London (UCL), cobiçado pelas mulheres por sua deslum...