Queridos leitores,
Hoje, gostaria de aproveitar este momento para expressar minha gratidão profunda por cada um de vocês. Vocês têm sido os pilares da minha jornada como escritora, e sou verdadeiramente grata pela dedicação e apoio que me proporcionaram ao longo dos anos.
É com grande alegria que compartilho que todas as minhas obras estão agora disponíveis no Kindle, permitindo que vocês tenham acesso fácil e imediato a elas. Essa plataforma tem sido uma bênção, pois me permite alcançar um público mais amplo, espalhando minhas histórias e compartilhando minha paixão pela escrita.
No entanto, neste momento, enfrento desafios financeiros, pois estou desempregada. Os livros vendidos na Amazon representam uma forma essencial para mim de pelo menos continuar a pagar minha faculdade e garantir a continuidade dos meus estudos. Nesse sentido, peço humildemente sua ajuda e apoio.
Cada compra de um livro meu na Amazon faz uma diferença significativa em minha vida e me permite continuar escrevendo e criando histórias que espero que vocês amem. Além disso, ao receber o apoio dos leitores, poderei concluir os outros livros que tenho em mente para a plataforma, proporcionando a vocês uma experiência completa e satisfatória.
Sei que a vida nem sempre é fácil, e cada decisão de compra é ponderada. Portanto, agradeço sinceramente a todos vocês que optam por adquirir meus livros. Seja um leitor antigo que tem acompanhado minha jornada desde o início ou um novo leitor em busca de uma história cativante, sua contribuição significa muito para mim.
Nunca subestimarei o poder de sua generosidade e apoio. Vocês são a razão pela qual continuo a perseguir meus sonhos e a aprimorar minha escrita. Saibam que seu apoio é valorizado mais do que as palavras podem expressar.
De coração aberto, agradeço a cada um de vocês por estarem ao meu lado. Juntos, podemos enfrentar os desafios e criar um futuro melhor.
O livro já esta disponível na Amazon com o final feito, e com capítulos inéditos.
O link dos livros na plataforma Kindle está no meu perfil e até vocês possam me ajudar de verdade.
Com gratidão,
Daya Dobrevar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visitá Íntima ( Volume 3) DESGUSTAÇÃO
ChickLitMayara Silva se ver um um beco sem saída ao ser confundida por traficantes com sua irmã gêmea Maisa. sendo obrigada a ir na cadeia fazer visita Intima para o suposto marido da sua irmã não era as ferias que ela tanto sonhava ainda mais sabendo que p...