Capítulo 10

8.6K 919 193
                                    

Capítulo 10

Apesar de Mayara ser uma garota forte e super-sensata, ela não poderia estar mais apavorada com o que acabou de acontecer.

Em toda a sua vida nunca nem pensou que iria pôr as mãos em uma arma, muito menos atirar em alguém. Passou as mãos por seus cabelos e soltou um muxoxo irritado.

Sentia como se cada célula do seu corpo estivesse em combustão e isso porque pensava que não teria matado alguém.

—   Ei, você tremendo por quê?

A voz de Wallace chegou aos seus ouvidos, mas Mayara estava nervosa demais para poder sequer olhar na cara do homem. Não sabia se iria suportar tudo isso de novo. Visita intima, transar com um traficante e ainda perseguição em alta velocidade nas ruas do Rio com um outro traficante a tira colo, ela já poderia dizer que estava fadigada de toda aquela situação.

—  Será que alguém morreu? — Ela pergunta aflita esquecendo até de onde estavam.

Silas estava sentado no sofá olhando a menina que mantinha um olhar afito, estava até com vontade de abraçá-la, mas ele não o fez, sabia que seu filho não iria gostar. Em suas últimas conversar com Jonathan, Mauricio sabia que ele estava encantado pela garota tanto quanto ele.

E além do mais ele não poderia competir com John John que era novo e estava na flor da idade. O que um homem de cinquenta anos poderia dar uma mulher tão bonita e jovem como Mayara? Um traficante barra pesada que fez muitas merdas na vida, a pobre garota não merceia isso, já sofrera de mais quando a irmã a jogou nas mãos deles.

— Tomara que tenham morrido mesmo. — Wallace murmurou tragando o cigarro que tinha cedido minutos atrás. — Acho que eles estavam atrás de você, eu não tenho treta com ninguém fora do morro, ou pensaram que você é Maísa...

Mayara sentiu como se um tapa fosse desferido em sua cara, sua irmã tinha sido tão cruel com ela. Estava na mira de pessoas perigosas e ela nunca fez nada de mal para ninguém, era como se o mundo estivesse caído em sua costa só naquele mês, se pudesse voltar no tempo com toda a certeza ela teria ignorado as ligação de Mayara naquele domingo quente. Estava com tanta saudade da gêmea que não pensou duas vezes em providenciar as passagens para ir para o Rio.

Mas foi a pior coisa que ela pode ter feito em muitos anos.

— Por que isso está acontecendo comigo? Eu sempre fui uma  pessoa integra... Por quê? Por quê? Por quê? — Mayara se deixou levar pelas lagrimas e pelo desespero.

Sabia que era humilhante está chorando na frente de todos, mas ela não conseguia mais evitar nem controlar, seu mundo virou de cabeça para baixo e agora queriam a matar sem ela ter feito nada.

Deus, ela nunca nem pensou em matar um ser humano.

— Calma menina, nada vai te acontecer.

Silas disse controlando seus impulsos e vontade exorbitante de abraçá-la, teve que pensar em outras coisas para não fazer o que já estava sentindo vontade.

Mayara sentiu alguns afagos em sua cabeça e viu Wallace a olhando com um mínimo sorriso.

Parecia querer acalmá-la.

— Você é forte galo de briga, mas nada vai te acontecer... Eu não vou deixar.  — Ele disse, mas Mayara sentiu segundas intenções em suas palavras, não no sentido ruim. Ele a olhava de um jeito que ela nunca viu alguém a olhando. Tinha carinho ali era até engraçado pensar isso ao relembrar o modo em que ele a tratou desde que chegou ali.

Mauricio olhava a sena irritado, sabia que o garoto poderia sim competir com Jonathan pelo coração da morena, afinal de contas eles eram jovens.

Sem perceber ele apertou as mãos em punho se segurando para socar o moleque.

Visitá Íntima  ( Volume 3) DESGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora