Capítulo 2
"Às vezes é difícil seguir seu coração, mas as lágrimas não significam que você está se perdendo. Todo mundo se machuca, basta ser verdadeiro com quem você é".― Jessie J
Era cinco da manha quando os internos começaram a se arrumar para a visita que ocorreria daqui a algumas horas, Jonathan já tinha tomado seu banho e estava à espera de liberarem todos para irem para o pátio. Mas aquele não seria seu destino daquela vez estava ansioso para ver Maísa, quando posse as mãos nela ele iria passar mal, estava a alguns meses sem sexo e só de pensar na possibilidade de ter sua morena em suas mãos outra vez já o deixava pronto para se saciar com o corpo gostoso que sua mulher tinha.
Lambeu os lábios em um ato involuntário, e sorriu de ladinho parecia um lobo pronto para pegar sua presa.
Não demorou alguns minutos e ele já se encontrava a espera de da garota no quartinho que usavam para a o encontro para visitas intimas dos internos.
Como já era casado com Maísa não seria problema para ela entrar ali.
Era só questão de tempo até Maísa passar pela pequena porta de ferro reforçada que tinha ali na cela, seu ódio era contido pelo desejo que sentia por ela... Maísa era como uma válvula de escape que usava quando sua mente atribulada quase o deixava louco, ela era como um calmante temporário algo que ele era viciado e precisava para manter sua mente sã. Ela era uma droga e ele estava viciado.
$ $ $
Mayara não acreditava que ela realmente estava fazendo aquilo, Deus! Era tudo culpa da sua irmã estava assustada e com muito medo. Ainda estava tentando entender com que tipo de pessoas que sua irmã tinha se envolvido. Sua mãe tinha dado a mesma educação as duas, então porque Maísa tinha feito aquilo.
Respeito.
Sua irmã não tinha tido respeito para com ela, jogou como caça para lobos. Quando viu o agente penitenciário a sua frente indicando em que caminho ela teria que seguir seu coração disparou e o medo era evidente em sua face, quis parar e correr para trás, mas sabia que se botasse os pés fora daquele presidio alguns homens de Silas a estaria esperando apenas para matá-la. Uma lagrima solitária desceu de seus olhos castanhos escuros.
Ela poderia dizer aos policiais ali que estava sendo ameaçada por traficantes, mas tinha medo por sua irmã, me estando magoada com as atitudes se sua irmã ela não se rebaixaria ao nível deprimente dela. Não seria uma vadia como Maísa, Silas tinha ameaçado sua tia Lucinda que vivia em um bairro de classe média, mesmo assim era perigoso não deixaria ninguém de sua família morrer por causa dos erros de sua Irmã. Engoliu em seco assim que ela e o agente virou um corredor com várias portas seu coração já estava a cem por segundo. Jesus! Ela estava com medo.
Nenhum homem a tinha visto nua, era virgem não por escolha sua e sim dos homens que insistiam em não querer nada com ela. Seu auto estima era um lixo, não era bonita e disso ela tinha certeza. Talvez o marido de sua irmã a mande embora por esse motivo, ou pior a mate.
Seus seios não eram tão durinhos como o da irmã, seu cabelo não era tão bonito como o da irmã, em seu rosto, ela odiava suas bochechas grandes perdeu as contas de quantas as vezes fora chamada de Fofão por pessoas mundo a fora. Tinha algumas estrias em sua cintura e em sua bunda. Ao pensar nisso suas lagrimas começaram a descer tão rapidamente quanto seu coração acelerado pelo medo. Ela não era bonita ele a mataria por isso, quem iria querer uma gorda cheia de defeitos em sua cama? Ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visitá Íntima ( Volume 3) DESGUSTAÇÃO
ChickLitMayara Silva se ver um um beco sem saída ao ser confundida por traficantes com sua irmã gêmea Maisa. sendo obrigada a ir na cadeia fazer visita Intima para o suposto marido da sua irmã não era as ferias que ela tanto sonhava ainda mais sabendo que p...