Capítulo 17
Mayara sorriu quando Jonathan apertou sua mão, eles estavam caminhando por um beco em meio a favela. Ela nem acreditava que estava livre de Wallace e que agora ele não a machucaria, sabia que com Jonathan ela estaria segura e feliz.
— Você está machucada? — Jhon Jhon perguntou apreensivo com sua garota.
— Estou um pouco… ele iria… — Ela engoliu seco apertando as mãos de Jonathan imaginado o tormento que seria se ele não tivesse chegado na hora certa. — Eu tive tanto medo.
Ela murmurou a última frase.
Jonathan sentiu vontade de voltar lá e acabar com Galego. Ele traumatisou sua garota e se ele não tivesse chegando antes Mayara teria sido estuprada e isso ele nunca poderia se perdoar. Agora ele teria que ter uma conversa com seu pai. Eles não aceitariam estupradores no morro aquele desgraçado teria que pagar por tocar no que não era dele.
— Ele vai pagar Ameixa, Eu te juro! — Mayara sorriu sentindo a ameaça em sua voz.
— Quando você ganhou liberdade? — Ela perguntou assim que chegou a porta da casa que ele dividirá com sua irmã, sentiu uma dor no peito e um pouco de vergonha, Ela não queria ficar na casa em que sua irmã morou com Jonathan e muito menos deitar na cama em que eles deitaram.
— Ontem a tarde. — ele percebeu sua aflição e logo entendeu o que estava acontecendo com ela. — Não precisa ficar assim, Maísa nunca morou aqui comigo.
A sobrancelha de Mayara subiu estranhando, como assim Maísa não morou ali com ele?
— Mas vocês eram casados, porquê não não moravam juntos?
Ele suspirou.
— Ela não queria, e eu também gosto de ter minha privacidade. —Jonathan respondeu.
( … )
Horas depois Mayara estava no banho sentindo a água lavar todas as impurezas do seu corpo, se fechasse os olhos ela ainda poderia sentir as mãos de Wallace em sua pele, ainda poderia sentir os lábios nojentos dele em sua boca. Ela nunca tinha passado por isso. Ela sentiu tanto medo.
Suas lágrimas saíram em abundância sobre sua pele, logo depois alguns gemidos saíram de sua boca, o que sua irmã tinha feito com ela? Porquê foi tão cruel? Será que Maísa alguma vez a amou?
Várias perguntas rodavam sua mente, se assustou quando sentiu braços fortes a rodearam dentro do box do banheiro.
— O que… — Ela não terminou a frase.
— Você estava demorando, fiquei preocupado. — Jonathan falou a apertando mais ainda em seus braços.
— Eu estou bem, só estava pensando um pouco…
— Você está mentindo.
Mayara sorriu se virando para ele e rodeando as mãos em seu pescoço.
— Não estou, obrigado por chegar a tempo eu nem sei o que aconteceria… — Sua voz quebrou.
— Não se preocupe ameixa, ele vai pagar.
Ela sorriu se aninhando ao peito largo dele.
— Eu sei…
Ela sentiu as mãos dele descerem por sua coluna e logo depois apertar sua bunda, ela logo se arrepiou e ofegou. Fazia dias desde que ela tinha ficado com ele.
E também era a primeira vez em que eles estariam em uma cama de casal. Que não era da cadeia.
— Você é tão linda. — Ele murmurou a beijando. — Você fazer esquecer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visitá Íntima ( Volume 3) DESGUSTAÇÃO
ChickLitMayara Silva se ver um um beco sem saída ao ser confundida por traficantes com sua irmã gêmea Maisa. sendo obrigada a ir na cadeia fazer visita Intima para o suposto marido da sua irmã não era as ferias que ela tanto sonhava ainda mais sabendo que p...