Capítulo 18

5.8K 371 72
                                    

Capítulo 18

Maiara suspirou e Sorriu apaixonadamente quando Jonathan a beijou no rosto sorrindo, para ela verdamente.  fazia Exatamente duas semanas em que eles estavam morando oficialmente juntos Maiara não estava saindo na rua ou fazendo qualquer tipo de atividade fora daquelas paredes sentisse mais segura ali.

— Você está bem? — Jonathan perguntou, a puxando para si no pequeno sofá em que dividiam. — Está tão calada hoje.

Ele perguntou.

Na verdade Maiara está terrivelmente assustada com o que ela descobriu alguns dias atrás, simplesmente não sabia contar isso para Jonathan a vergonha e o Medo da rejeição era a maior arma que ela estava  usando para não contar nada. Ela se aconchegou nos braços dele inalando perfume pós banho, já estava terrivelmente aflita não tinha certeza do que fazer muito menos como faria com uma gravidez em meio aqueles problemas. Deus, o pai do seu bebê é marido de sua irmã ou ex, ela nem sabia mais. Engoliu o choro olhando fixamente para televisão sentiu Jonathan  enfiar as mãos e seus cabelos e logo fazendo é leve cafuné, ela sorriu sem entregou naquele carinho.

— Não é nada, estou apenas um pouco cansada. — Falou sem graça.

Jonathan a olhou diretamente nos olhos e sabia que tinha algo errado com ela. Não sabia ao certo, mas já tinha suas suspeitas.

— Qualquer coisa que for Ameixa, você pode contar comigo. — Ele fala.

Mayara sorriu se sentindo grata por ele não fazer mais perguntas.

(…)

Era a primeira vez que Mayara frequentavam baile ela estava nervosa, ela vestia um vestido preto curto e saltos altos, Jonathan tinha chegado  em casa algumas horas com aquela roupa pedindo para ela se arrumar, não sabia que iria um baile ela nem ao menos gostava dessas coisas. Mayara olhava o redor havia muitas garotas bêbadas e dançando, homens armados e fumando algum cigarro se não fosse Jonathan  do seu lado segurando fortemente sua mão com certeza ela já teria saído correndo a tempos, Silas estavam do outro lado no camarote olhando para eles dois juntos. Silas decidiu que Jonathan iria ter um baile de retorno mesmo ele não gostando Jonathan decidiu ir e assim poderia mostrar para todos que ele é Mayara  estamos juntos.

 Silas decidiu que Jonathan iria ter um baile de retorno mesmo ele não gostando Jonathan decidiu ir e assim poderia mostrar para todos que ele é Mayara  estamos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Estão todos olhando para gente. — Mayara murmura.

— Não ligue para eles, apenas olhe para frente e segure minha mãe. — Jonathan sabia que sua ameixa não gostava desses lugares, ele tinha percebido o quão insegura ela era, mesmo ele dizendo com todas as letras que ela era linda.

— Estou com medo de tropeçar… —Ela choraminga arrancando um sorriso de Jonathan.

— Não se preocupe, eu sempre vou estar aqui para te pegar. — Mayara sorriu sentindo-se extremamente feliz.

— obrigada. 

Eles se sentaram em uma mesa longe de todos, Mayara tinha em mãos uma cerveja.

Visitá Íntima  ( Volume 3) DESGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora