Capítulo 9
Mayara sentia sua intimidade doer, com certeza aquela era uma dor horrível e estranha, sabia que estava andando estranho e isso a fez dar passos menores em direção a Galego que a olhava com uma sobrancelha levantada estranhando a atitude da garota.
— Vamos? — A voz de Mayara estava tensa e bem rouca, uma veia saltou no pescoço de Wallace. Ele parecia irritado ao constara que a garota teria transado com o idiota preso.
— Demorou... — Ele resmungou de cara fechada olhando a garota abrir e fechar a boca sem saber o que responder, sabia que ela estava com vergonha e aquilo o irritou em nível estremo.
— Me desculpe. — A única coisa que a Mayara queria naquele momento era um buraco para enfiar a cabeça de preferência bem longe daqueles homens — principalmente Jonathan — meio acanhada e com medo de sentir alguma dor amais ela entra no carro olhando o homem fazer o mesmo.
Galedo queria pergunta o tinha acontecido, mas seu orgulho não deixou, sabia que ela tinha tido relações sexuais com Jonathan. E constatar aquilo o irritou, apertou fortemente os punhos no volante reprimindo os lábios olhando para a rodovia movimentada.
— Você está bem? — A voz da garota e baixa, mas Wallace escutou, ele sentiu seu coração bater mais forte. Queria estar engando sobre as reações do seu corpo e suas atitudes em relação a garota. Estava caindo ais uma vez no joguinho dela — Maísa — ele pensou. Não bastava destruir a vida dele ainda mandava uma irmã para acabar com o resto que lhe sobrou.
Ele olhou para Mayara e fechou o semblante tentando controlar sua ira.
— Não é da sua conta! — Mayara abriu e fechou a boca para o responder à altura, mas se dar conta do que estava tentando fazer ela cala a boca deixando todas as suas perguntas no fundo de sua mente.
Sabia que Maísa tinha feito alguma coisa com ele também, pois não era possível ele a odiar aquele ponto sem nem ao menos a conhecer direito.
— Você trepou com ele? — Wallace mesmo tentando controlar sua boca não conseguia, mal viu quando a pergunta saiu de seus lábios com a voz seca e irritada.
— Por que me odeia? — Ela não queria responder sobre aquilo, ainda mais sabendo que ele a odiava e ainda era algo íntimo e vergonhoso para ela tratar com um desconhecido. Então fez o que veio em sua mente e rebateu sua pergunta com outra que sempre martelava em sua cabeça ao olhar para o homem.
— Isso não é da sua conta... — Wallace acelerou o carro assustando Mayara que apertou com as pequenas mãos o cinto de segurança na intenção de se segurar para o quer que fosse que o homem maluco fosse fazer. — Foda— se, eu não quero saber porra nenhuma.
A garota o olhava aflita estranhando o comportamento dele, mas estava mais preocupada com sua vida naquele momento quando o homem dirigia em alta velocidade quebrando qualquer regra de trânsito e com certeza arrumando muitas multas para pagar — se é que ela iria pagar — Mayara já não se importava mais.
Então ela percebeu que ele não corria rápido por querer assustá-la, mas sim porque havia três SUVs negros os seguindo com a mesma velocidade em que o Honda Civic em que estavam corria, não sabia o que estava acontecendo apenas rezou a deus para que nada de mal a acontecesse.
— Meu Deus! — Ela gritou quando Wallace derrapou na pista movimentada quase atropelando algumas pessoas que estavam atravessando a rua naquele horário.
— Abaixa Mayara! — Wallace gritou quando olhou pelo retrovisor do carro algum homem encapuzado sair pela janela do carro com uma arma e mirara no carro cinza que eles dirigiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visitá Íntima ( Volume 3) DESGUSTAÇÃO
ChickLitMayara Silva se ver um um beco sem saída ao ser confundida por traficantes com sua irmã gêmea Maisa. sendo obrigada a ir na cadeia fazer visita Intima para o suposto marido da sua irmã não era as ferias que ela tanto sonhava ainda mais sabendo que p...