Capítulo 14
Mayara estava imersa ao mar de sentimento e que Jonathan soltava sobre ela, sentiu um arrepio subir sua espinha assim que sentiu o álito quente e suave em sua orelha a fazendo suspirar trêmula. Mordeu os lábios levemente tentando controlar seus gemidos.
Suas mãos estavam em sua nuca apertando levemente os pequenos cabelos que cresciam ali, Jonathan beijou seu pescoço dando um leve chupão.
Mayara estava entregue, mas apesar disso ainda estava com bastante medo.
Eles estavam nus na cama. Jonathan estava sobre seu corpo passando as mãos ansiosamente por todas as partes. Dos seios as coxas.
Ela podia sentir o pau duro dele tocar sua vulva, sentiu um comichão por sua parte íntima implorando para que ele se enterrasse profundamente nela.
- Jonathan... - Ela gemeu tão baixinho que o homem quase não pode ouvir o que ela falava.
- O que quer Ameixa? - A voz dele estava tão rouca pela excitação que Mayara achava que poderia ter um pequeno infarto a qualquer momento.
- O que está fazendo? - Ela perguntou quando ele deu uma trégua em seu pescoço e a olhou nos olhos, parecia querer falar algo.
- Não quero te machucar.
Ela piscou tentando entender a onde ele queria chegar.
- Da última vez você se assustou... Eu... - Ela notou as bochechas dele ficaram vermelhas, ela sentiu um sentimento forte tomar seu coração. Algo que doía, mas era totalmente libertador.
Ele era tão lindo com vergonha.
Ela quis rir da atitude dele.
- Você está vermelho. - Ela não conseguiu segurar a língua.
Ele fechou as feições, mas logo depois sorriu malicioso olhando bem no fundo dos olhos dela.
- Deixa-me entrar em você?
Mayara engolido abriu e fechou a boca engolindo em seco.
- O que? Eu não...
- Por favor, eu te quero tanto ameixa... - Ela insistiu esfregando descaradamente sua glande na entrada molhada dela.
- Vai doer.
- Vai ser gostoso dessa vez, eu prometo.
Ele era uma péssima influência ela pensou, quando ele apertou seus seios descendo levemente a boca e colocando o seio direito em sua boca o chupando levemente.
- Deixa, vamos ameixa só precisa dizer sim.
Não, ela quis dizer.
Mas não conseguiu.
- Sim.
Sua boca respondeu sozinha.
Ele riu e ela se entregou ao prazer ao senti-lo adentrando seu corpo. Ela sentiu uma leve ardência era um pouco dolorido, mas era gostoso. Quando Mayara estava imersa ao mar de sentimento e que Jonathan soltava sobre ela, sentiu um arrepio subir sua espinha assim que sentiu o álito quente e suave em sua orelha a fazendo suspirar trêmula.
Suas mais estavam em sua nuca apertando levemente os pequenos cabelos que cresciam ali, Jonathan beijou seu pescoço dando um leve chupão.
Mayara estava entregue, mas apesar disso ainda estava com bastante medo.
Quando ele aumentou os movimentos sobre ela nada mais importava para ambos, apenas a vontade de se derramar bem fundo nela. Jonathan sorriu, sabia que ela estava tomando anticoncepcional que mandara o pai dar a ela assim que soube que ela era virgem e nunca tinha se preocupado em tomar algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visitá Íntima ( Volume 3) DESGUSTAÇÃO
ChickLitMayara Silva se ver um um beco sem saída ao ser confundida por traficantes com sua irmã gêmea Maisa. sendo obrigada a ir na cadeia fazer visita Intima para o suposto marido da sua irmã não era as ferias que ela tanto sonhava ainda mais sabendo que p...