Capítulo 6Mayara se levantou da cama rapidamente olhando a mulher ruiva ir em sua direção.
Se preparou para se defender do quer que seja que a mulher fosse fazer com ela.— O que acha que está fazendo?
Mayara perguntou assustada olhando a garota andar em direção a ela com os punhos prontos para soca-la.
— Vou te despenar sua galinha gorda… O galego é meu homem!
Mayara arregalou os olhos assustada.
— Eu não sei do que está falando sua louca, eu nem gosto desse homem. — Mayara se defendeu desviando da garota que parecia uma louca atrás dela pelo quarto.
— Mas você é uma vadia mesmo, ainda nega que está sentando para o macho das outras.
— Larga de ser louca garota, eu estou aqui contra a minha vontade e você ainda vem me chamar de vadia? Você vai ver quem é a vadia…
Mayara estava com ódio, queria estar em sua casa sem ninguém a atormentando. Queria está em alguma lanchonete comendo um grande amburguer com tudo que tinha direito, queria bater em alguém e era isso que iria fazer naquele momento.
Pobre garota ruiva cutucou onça com vara curta.
Mayara pulou em cima da garota magrela a jogando no chão desferindo nela vários socos. Mayara queria mesmo era bater na irmã, em Jonathan por ser um completo idiota. No idiota do galedo que não sabia controlar as vadias que ele comia, queria estravasar sua raiva em alguma coisa. E foi com esses pensamentos que ela não média força em socar a mulher que se debatia em baixo de si.
— Sua vagabunda, como ousa querer me machucar? Eu nunca fiz nada para você… — Mayara apertou o pescoço de mulher que a unhava com as enormes unhas vermelhas postiças.
— Me solta sua baleia! — A garota gritou sem ar.
Mayara puxou o cabelo ruivo dela deixando arrancando o mega har mal colocado.
— Meu cabelo sua vadia… Olha o que você fez? Me destruiu… — Mayara não sabia da onde tinha saído todo aquele ódio, ela só queria bater em alguém.
— Você não queria me bater sua ridícula? Cade sua valentia agora em? Só sabe latir é? Sua cachorra no cio! — Mayara gritou raivosa socando o nariz da garota que já saía sangue.
— Você está me sufocando sua gorda! — A ruiva estava roxa e já estava sem forças, Mayara já não pensava ela só queria acabar com a vadia que a chegou humilhando sem ela nem ao menos sabe e o porquê.
As duas ainda estavam no chão se socando quando Wallace entrou no quarto se assustando com a cena, Sabrina estava jogada no chão com a garota gorda por cima a socando.
Não demorou muito para ele separar as duas que se olharam com um olhar ameaçador.— Amor essa gorda me bateu! — Wallace virou os olhos para a reclamação dela é voltou seu olhar para Mayara. Sentia vontade de rir, mas não o fez. Garota não parecia ser tão valente igual tinha cido batendo em Sabrina.
A garota ruiva estava com um pedaço do cabelo jogado no chão e com o rosto roxo pelos socos que Mayara deu.
— Você que começou sua vagabunda. — Mayara se defendeu.
— Foi você sua baleia, só porque eu disse que você era meu marido! — Sabrina gritou histérica tentando se defender das acusações sobre ela.
— Cala a boca Sabrina, E vai embora que já já eu desço lá na sua goma — Galego suspirou olhando feio para a ruiva que o olhava com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visitá Íntima ( Volume 3) DESGUSTAÇÃO
ChickLitMayara Silva se ver um um beco sem saída ao ser confundida por traficantes com sua irmã gêmea Maisa. sendo obrigada a ir na cadeia fazer visita Intima para o suposto marido da sua irmã não era as ferias que ela tanto sonhava ainda mais sabendo que p...