Capítulo 8

9.4K 856 108
                                    

Capítulo 8

Mayara tentou se soltar dele, mas Jonathan a prendeu e a jogou na cama subindo sobre ela.

—   Não faça isso... —  Mayara estava assustada.

—   Você me quer Ameixa, eu sinto... —  Ele beija seu pescoço — E eu também sei que irar gostar.

A mulher fecha os olhos o sentindo subir sua camisa outra vez, queria um buraco para se enfiar dentro.

—   E se você não gostar? —  ela sussurra.

—   E se eu gostar? —  Ele responde com outra pergunta.

—   Mas eu não sou bonita igual a Maísa, ela era bonita. —  Ela tenta o fazer parar outra vez, mas Jonathan não liga para o que ela diz, estava envolto demais na tensão sexual que os envolvia naquele momento.

Nunca sido daquele jeito.

Nunca tinha desejado tanto uma mulher como estava desejando a garota medrosa.

—    Para mim você é linda do jeito que é. —  Os olhos de dela se enchem de lagrimas.

Deus, ele realmente  a achava bonita.

O jeito em que ele a olhava, era tão intenso que ela realmente pensou se deixar levar por aquelas reações.

Por que não?

Maísa a entregou de bandeja para ele, porque não aproveitar o que ele estava a oferecendo.

Ela poderia morrer a qualquer momento e mesmo criada em família crista não queria morrer virgem.

Talvez seu príncipe encantando existisse, era melhor aceitar o que ele a oferecia pelo menos ela ganharia um orgasmo.

Ela estava avisando a ele que ela não era bonita e mesmo assim ele a queria, então ele que aceitasse seus pequenos defeitos.

—   Depois não diga que eu não avisei. —  Então ela tomou a iniciativa e o beijou.

Mayara soltou um gemido de surpresa quando ele a tomou nos braços e a correspondeu naquele beijo.

Jonathan sorri vitorioso entre o beijo e puxa a camiseta da garota tirando dela e jogando em algum canto do quarto.

Então ele se afasta um pouco dela a olhando.

Mayara tenta cobrir os seios cobertos ainda pelo sutiã com vergonha e fecha os olhos, não queria ver a reação dele ao ver tudo aquilo que escondia atrás das roupas largas.

—   Não se esconda de mim ameixa... —  A voz de Jonathan estava mais rouca que o normal e bem mais baixa. Ela sentiu uma comichão em sua intimidade como se ela precisasse ser tocada lá.

Se xingou mentalmente por ser uma depravada.

—   O que está fazendo? —  Ela pergunta depois de alguns segundo que ele não dizia nada apenas a olha atento.

Jonathan sorri mostrando suas covinhas, aquelas que Mayara aprendeu a amar.

—   Estou apreciando a visão. —  Ele beija seu seio direito arrancando dela um pequeno gemido, mas que fez o pau do homem ficar mais duro, se isso era possível.

Depois ele voltou a beijar sua boca, e logo desceu outra vez deixando de leve um chupão no maxilar da garota que tremeu pelo contato do homem.

Mayara suspirou e as unhas se arrastaram pelas costas de Jonathan, um som rouco saiu dele, fazendo-o afundar o rosto no pescoço da garota e morder a pele devagar. Mayara se contorceu sob as mãos do homem.

Visitá Íntima  ( Volume 3) DESGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora