Capítulo 11

8.1K 653 55
                                    

Capítulo 11

Maísa sabia que estava complicando mais ainda sua situação, mas não é como se sua vida valesse muito comparada a da sua ingênua irmã gêmea. Sabia que o que tinha feito era errado, mas não se arrependia, sua família era o que mais importava e se precisasse se sacrificar para que a mãe – Luzia – e sua irmã ficasse bem ela o faria sem pensar duas vezes.

Ainda se lembrava dos olhos chorosos de sua mãe assim que ela embarcou no ônibus de viagem que a levaria para longe e para que nunca mais voltasse.

Desde o começo Maísa veio para o Rio apenas para descobrir quem era o pai queria saber por que as abandonou. Sua mãe sempre evitava quando a garota tocava no assunto. Mayara já não ligava muito aprendera a aceitar que tinha apenas uma mãe, mas ela não. Ela tinha que saber quem era seu progenitor.

Quando chegou no Rio começou cursar sua faculdade de enfermagem e começou a procura sobre o paradeiro do homem que se escondeu dela durantes dezoito anos.

Passou alguns dias, foi a casas em que ela sabia que ele poderia ter morado, procurou pessoas que além de sua mãe trabalhou com ele.

Acabou descobrindo que seu pai não era brasileiro e sim Mexicano, e que esteve no brasil apenas uma vez fazendo  negócios, que ela não sabia o que era.

Foi em um dia cansativo de aulas na faculdade que Manuel La Fuente apareceu dirigindo seu imponente Porsche preto dizendo com todas as letras que era seu pai.

Claro que ela não foi burra o suficiente em acreditar no homem, sabia que tinha muito mais por trás dessa história. Sua mãe sempre quando falava em seu pai era como se tivesse medo.

Como se quisesse esquecer o homem e apagá-los de sua vida, mas Maísa era persistente e não desistiu. Manuel se mostrou no começo um homem bom e inteligente poderia até enganá-la, mas a vida a fez entender que não podemos confiar em qualquer pessoa. Foi por isso que escondido procurou fazer o teste de DNA deles, sem ele saber é claro.

Não foi nenhum choque quando ela soube que o homem não era seu pai, e que se ele estava atrás dela fingindo ser alguém que não era, era porque tinha mais mistérios a serem respondido sobre sua vida.

Ela passou nove meses frequentando a casa do homem, se quisesse saber com o que estava lidando teria que ficar por perto e de olho no homem. Não durou muito e o primeiro ataque veio, Manuel tentou matá-la, e por esse motivo fora para no complexo da maré e onde conheceu Jonathan. Tinha que ter um lugar para se esconder e ficar até saber o que fazer. Sabia que se fosse mulher dele nada de mal poderia acontecer com ela.

Jonathan era um homem bom apesar de estar um vida errada, cuidou dela como nenhum outro homem cuidou. Deu carinho e tudo que ela não merecia.

Ficou um ano casada com ele até Manuel aparecer dando a ela uma proposta, ela não sabia com o que estava acontecendo até aquele momento.

Soube pela própria boca de Manuel que ela e Mayara eram as herdeiras do maior cartel de droga américa latina.

O cartel de sinaloa, localizado em uma pequena favela ao norte da capital cidade do México. Uns dos maiores produtores de drogas e principalmente cocaína.

Ela não acreditou a princípio, mas depois de ligar todas a informações que obteve com sua mãe e com sua pesquisa ela ligou os fatos e soube que ela era realmente filha do chefe do Cartel de sinaloa.

E se aquelas informações caíssem em mão erradas ela e a irmã estariam em maus lençóis.

E por esse motivo a mandou para os braços de Jonathan sabia que ali ela estaria segura até ela acertar as contas com o pai.

Visitá Íntima  ( Volume 3) DESGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora