Capítulo 4
"Sei que não sou perfeito, mas te quero do mesmo jeito".
Mayara queria um lugar para enfiar a cara de tanta vergonha que sentia naquele momento, estava ajoelhada na frente do homem que a olhava com um olhar sugestivo para si, engoliu seco e olhou mais uma vez para seu membro duro apontado diretamente para ela. Lambeu os lábios nervosa, queria entender em que merda ela tinha se metido .Nervosa ela só olhava para a carne dura que ele mostrava para ela, ele era realmente grande claro que ela não sabia que ele era um exemplo ideal de homem com o “ coiso” grande, mas tinha noção que aquilo faria um grande estrago em sua pequena parte virgem.
― Eu não sei fazer isso moço, por favor eu vou te irritar eu não quero te irritar...
Jonathan revirou os olhos subindo as calças outra vez.
― Você pelo menos já beijou alguém? Puta que pariu nem para pagar um boquete você serve nem sei por que tu ainda estás viva.
Mayara tremeu em pensar que ele poderia mandar matá-la quando saísse do presido a deixou tremendo de medo, então passou a pensar no que ela poderia fazer para ele não precisasse desfazer dela, porque afinal de conta ela ainda queria viver e ter uma conversa franca com a irmã.
Ela já tinha beijado na boca sim, seu único namorado Luiz que a trocou por outro homem porque se descobriu Gay e a estava usando para não chamar a atenção dos pais preconceituosos. Tradução ela não sabia nada sobre um homem.
Nem distinguir quando o homem era gay ou não ela sabia imagina fazer um boquete?
Mas ela sabia beijar, pelo menos uma coisa Luiz a tinha ensinado com os oito meses de namoro que eles tiveram.
Pensou em beijar Jonathan, mas estava com medo dele a machucar por ser tão ousada e beijá-lo sem sua permissão.
Jonathan olhava para a menina que tinha um olhar perdido, estava curioso em saber no que ela estaria pensando, então se aproximou mais um pouco dela.
Mayara se arrepiou quando sentiu a aproximação do homem, mas já tinha decidido se ela não fizesse algo com ele provavelmente ela descartaria como lixo e ela queria estar viva pelo menos até encontrar sua irmã.
Quando olhou para Jonathan sentiu seu esmago fazer coisas entranhada dentro de si, ela observou quando sua linga lambeu os lábios para molhá-los de leve.
Droga!
Ela queria muito beijá-lo.
Muito mesmo.
Então não esperou muito quando empurrou o garoto na cama colocando uma perna em cada lado do quadril dele, rezando internamente para que ele não fizesse algo ruim com ela.
Jonathan estava atônico olhando a menina subir em cima dele deixando um braço de cada lado se sua cabeça jogando de leve o cabelo encaracolado para o lado dando a ele a visão completa de sua pequena orelha.
Ela mordia os lábios envergonhada, mas em nenhum momento ela desviou o olhar parecia até uma pantera pronta para atacar.
E puta que pariu aquela era acena maus sexy que seus olhos já tinham presenciando.
Seu pau duro tocou sua boceta e aquela pequena fricção fez com que ambos gemessem.
― O que pensa que está fazendo menina? ― Jonathan tentou manter sua pose de durão mesmo sabendo que já tinha perdido aquela guerra olhando para os lindos olhos de Mayara que para ele era como duas ameixas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visitá Íntima ( Volume 3) DESGUSTAÇÃO
ChickLitMayara Silva se ver um um beco sem saída ao ser confundida por traficantes com sua irmã gêmea Maisa. sendo obrigada a ir na cadeia fazer visita Intima para o suposto marido da sua irmã não era as ferias que ela tanto sonhava ainda mais sabendo que p...