No Dia Seguinte:
AtardePrem estava praticando inglês na escrivaninha do quarto, boun que tinha ido ao banheiro saio do local sem reação o que por um momento assustou Prem.
Boun não falava ou comia a quase um dia, mas de repente o mesmo falou surpreendendo Prem.
B:Tia Nana (a senhora que cuidava da Chantira/vizinha do Boun) disse que o enterro será amanhã às seis horas. Vão ser três dias. Eu deveria ter visto isso, mas..
Interrompido por Prem.
P:Não ouse continuar.
Adverte.
P:Você fez tudo o que pode, não se culpe tanto huh?.
B:Okay.
Diz baixinho.
P:Bem, você vai no enterro?
B:Euu.. Euu quero.. Mas não sei se estou pronto..
Fala em meio a guaguejos.
P:Tudo bem não ir se você não se sentir confortável.. Mas pense bem.. Isso é importante.
Fala compreensivo.
B:Você tem razão, eu vou.
B:Vou ver quando sai o vôo mais próximo à Bangkok.
P:Certo. Eu vou arrumar nossas malas.
B:Huh?
Pergunta confuso. Na verdade ele estava se auto perguntando se estava começando a ouvir/ imaginar coisas.
P: Vou com você. Eu disse que não te deixaria sozinho e bem, eu estou falando sério. Então é, eu vou com você.
Por mais que boun ainda não conseguisse sorrir pode sentir seu coração aquecendo com as palavras do noivo. Mesmo depois de tudo e até de sua indiferença Prem estava ali, ao seu lado. E de certa forma mesmo sem conseguir demonstrar ele se alegrou com isso.
✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵
Olá Kookiers queridos,
Próxima parada:Bangkok!!!
Curiosidade básica sobre mim
Pretendo aprender thai/tailandês
E fazer turismo em Bangkok
E em outros locais da Tailândia
Depois de terminar as faculdades q pretendo cursar
Loucura? Talvez
Mas eu gosto de um bom desafio
Bjs e abraços da
@Sad_Kookie#Pq o preto nem sempre é triste! 🖤