22 8 0
                                    

       Os últimos três dias foram tensos para o jovem casal. Boun dormia e acordava chorando e Prem não podia fazer nada além de ficar ali do lado do noivo o ajudando. Nas noites o mais novo sempre trazia sopa e coxas de frango frito para o outro que comia desanimado porém agradecido.
  
             A "família" de boun também não apareceu mais na funerária o que foi uma benção para ambos.

            Quem não desistiu foi Dona nana que apareceu todos os dias de tardezinha para fazer companhia à seu menino. No primeiro dia boun vestiu preto, mas depois de muita insistência da parte da senhora o mesmo " optou" por usar branco.

              Prem também não saia dali, já estava quase três dias sem tomar um único banho. Mas pouco se importava também, a única coisa importante no momento era boun e exclusivamente ele.

                  O terceiro dia estava chegando ao fim e já era a data da cremação. Antrs de tudo dona nana entregou dois envelopes para boun.

D.n:O branco é para vc ler quando estiver pronto. Mas o azul você deve ler agora , nele sua irmã disse onde queria ficar depois de partir.

                     Com muita dor e tristeza boun abriu o envelope quase o rasgando e chorou ao ler que a irmã queria que suas cinzas ficassem no rio que sua mãe os levava na infância para nadar. Até nisso ela havia pensado.





❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂
Oi Kookiers,
Eu tô mal c esse capítulo sério
Sem falar q hj tive q apresentar o meu trabalho D inglês e foi horrível
O nome D escola tava errado, tinha uma japonesa na capa D slide
E porra foi muito ruim mesmo
A maioria d turma diser q foi bom
Mas p mim foi horrível
Ett estou meio decepcionada tbm
Bjs e até a próxima!
Sad Kookie!



#Pq o preto nem sempre é triste! 🖤

Bounprem⚣❥Mensage²Onde histórias criam vida. Descubra agora