Dias se passaram e Prem continuava na mesma situação, mortificado. Por mais que seus amigos tentassem resolver sua situação nada o animava, literalmente nada. Até Dean que é todo sério contou lhe piadas, mas sua "reação" permaneceu a mesma.
Cansados de mais um dia, os três combinaram de revisar os dias para que também pudessem descansar nem que fosse um pouco então naquela noite pharm estaria com Prem.
Depois de ter feito todas as tarefas domésticas , seu dever de casa, tomado banho e esquentado a comida, lavado e Secadk a louça pharm se preparava para dormir.
Vestiu seu pijama e deitou de costas pra Prem. Depois de ter inúmeras tentativas de adormecer falhas o mesmo se sentou na cama e começou a falar. Enquanto falava olhava para o amigo e desejava que aquilo fosse só um pesadelo que acabaria muito em breve.
Pharm:Oi Prem, eu não sei se vc está dormindo ou não porque você tem estado assim a dias.. Por mais que eu deteste ver você chorar eu prefiro mil vezes isso a te ver assim, calado e perdido nos próprios pensamentos.. Imagino que seja isso que esteja acontecendo com você agora neh? Eu só sei lá gostaria que você me dissese, berrasse ou apenas chorasse.. Eu queria que você botasse p fora, porque ao menos eu saberia que você estava se recuperando e superando seja lá o que você esteja passando agora.. Deve ter acontecido algo muito sério pra vocês estarem separados agora, afinal todos sabemos que boun nunca deixaria você. Ele não é nem louco neh? Até porque se ele fizesse isso eu mesmo me cerificaria de acabar com ele mesmo que eu achasse ele um cara entre aspas legal. Porque ninguém mexe com você e sai em pune huh! Eu só queria saber. E queria que você me disesse. Ele fez isso? Vocês terminaram? O que aconteceu huh? Eu gostaria Muito de saber. Estou cansado de te ver assim e não poder fazer absolutamente nada pra ajudar. Prem eu sou seu amigo e eu me preocupo sabia. Eu só queria que vc manifestasse essa dor que você sente.. Não há problema em fazer isso..
Ahh já sei, talvez você melhore se eu cantar, me lembro que vc costumava ouvir uma música todas as aulas na faculdade, você escutou tanto que deixava a manow irritada. Você lembra? Como era mesmo? Ahh sim era mais o menos assim.. .I see forever in Your Eyes
I feel okay when I see you smile, smile
Wishing on Dandelions all of the time
Playing to God that one day you'll be mine
Wishing on Dandelions all of the time
All of the time[...]No mesmo instante uma lágrima escorreu pelo rosto de Prem e sua primeira palavra de dias saiu embargada em lágrimas.
❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥
Olá,
O q será q o Prem disse?
Descubra isso comigo no próximo capítulo de Bounprem mensage ²
Bjs ,Sad Kookie!#Pq o preto nem sempre é triste! 🖤