27 8 2
                                    

          Depois de um dia exaustivo de arrumação e chateação Prem se deitou na cama exausto. Seu noivo se encontrava deitada nela a horas então o mais novo não esperava que ele fosse se mexer muito menos falar alguma coisa.

B:Eu ouvi sua ligação.

           Disse rouco.

P:Quê?

B:Sua ligação hoje de manhã, eu ouvi.

P:Ahh..

B:Eu quero que você vá.

          Olha fixo para o noivo .

P:O quê?

B:Eu quero q você volte à Hat Yai (cidade tailandesa onde nss premzinho vive e estuda) .

P:Eu não estou te entendendo.

B:Não quero que pare seus estudos. Eu ouvi Prem, sei que vai perder a bolsa se continuar aqui. Você precisa ir.

P:Eu não vou, não, eu não posso. Eu prometi e vou ficar com você. Vou estar ao seu lado.

B:Não Prem, você não está entendendo. Você vai! Você não pode ficar aqui e eu também não quero que você fique.

P:Você está mentindo. Não pode estar falando sério..

B:Eu estou. Pensei sobre isso nesses dias e preciso de um tempo. Um tempo só pra mim.

P:Hia..

         Implora.

B: Não Prem. Me escute huh? Você vai voltar à Hat Yai e eu vou ficar aqui em Bangkok me recuperando. Vá e estude! Se concentre em você huh? Você já cuidou D mim, agora cuide de você..

P:Hia..

            Pede com os olhos marejados.

B:Não Prem! Eu estou falando sério, volte logo p lá. Eu quero ficar sozinho. Sozinho Prem. Você não percebe? Você não me é importante agora. Eu não me importo, de verdade. Então não implore por migalhas porque eu não posso e nem quero dalas à você. Pare de insistir por algo que já não está mais nas suas mãos e apenas vá embora.

P:Não! Não! Eu não vou! Eu passei três dias sem dormir ou comer apenas p ficar com você, mas não porque alguém tenha me pedido, foi porque eu quis. Eu escolhi isso boun. EU!!! Você não pode escolher por mim, eu sou adulto e sei o que é melhor p mim. E no momento eu estou foda-se pra maldita bolsa d estudos.

          Disse com toda raiva e dor possível do mundo.

B:Tem razão.

            Diz friamente.

B:Eu não posso escolher por você, faça o que quiser quanto a isso. Mas eu também sou adulto e tenho o direito de decidir por mim e eu decido te tirar da minha vida agora. Então durma e amanhã pegue suas coisas e suma daqui. Não quero mais ver você.

P:Você.. Vvoooce não pode fazer isso..

        Diz chorando com a voz trêmula.

B:Eu posso Prem. Eu também posso me decidir. Então espero que você saia por bem, não quero brigar com você . Mas farei se necessário fui claro?

          Prem não respondeu apenas saiu do quarto chorando . Dormiu no tapete da sala e logo de manhã arrumou suas roupas e pegou o primeiro trem à Hat Yai deixando Bangkok de uma vez por todas.






꥟꥟꥟꥟꥟꥟꥟꥟꥟꥟꥟꥟꥟꥟꥟꥟꥟꥟꥟꥟
Oi Kookiers,
Sei q vcs estão com raiva agr
Eu tbm tô
Boun foi mto grosseiro
Mas foi necessário
E desculpem mas relacionamentoa n são nem D perto prefeitos
Sad Kookie!


    Comecei a assistir ERRO SEMÂNTICO com minha irmã hj
Tô AMANDO!!!



#Pq o preto nem sempre é triste! 🖤

Bounprem⚣❥Mensage²Onde histórias criam vida. Descubra agora