Sem hesitar Dean vai até pharm logo o abraçando.
D:Me desculpa. Perdão, me perdoe Pharm..Eu não quis te ferir.. Eu não posso ficar longe de você.. Me desculpa se qu3brei sua confiança, Pharm ainda te amo.. Amo pra krlho.
No instante os dois já se encontram chorando um abraçando o outro.
P:Deannn~😭😭😭
D:Phharrrmm~😭😭😭
***
Pharm se afasta do mesmo, limpa suas lágrimas;Dean pode ver seus olhos Vermelhos do inchaço causado pelo choro e se sente mal, culpa.
P:Eeuu.. Euu.. Eeu tammbém te amooo Deann..
Segura as lágrimas.
D:Me perdoa por favor.. Eu sei que fui idiota,mas Pharm eu não aguento mais. A vida sem você é um inferno na terra.. Eu não posso te prometer que nunca mais vou fazer isso, mas eu juro que vou ficar ao seu lado cuidando de você.. Porque eu te amo e mesmo que você diga não eu nunca vou deixar vc sozinho, sempre estarei lá caso você precise d mim.. E mesmo se não precisar eu continuarei lá, ao seu lado..
Dean é surpreendido com um beijo apaixonado de Pharm que não se esforça mais para conter as lágrimas..
O mesmo abraça o mais alto com necessidade falando entre soluços.
P:Não me deixe P'Dean..
Aquilo é suficiente para que o coração gelado de Dean se aqueça novamente beijando Pharm dessa vez cheio de amor como nunca antes.
D:Eu te amo..amo muito Pharm..
Diz sentindo a respiração do menor Devido a suas testas ainda estarem coladas.
P:Eu também te amo muuuuuuuiittooo P'Dean!
Sorri.
♩♪♫♬♩♪♫♬♩♪♫♬♩♪♫♬♩♪♬
Oiiie Kookiers,
🥺🥺😍
Ahh esse casal
Amoooo!
Eles são muito fofos
Próximo cap vamos voltar com nss bounprem
Bjs e até a próxima @Sad_Kookie#Pq o preto nem sempre é triste! 🖤